quarta-feira, 5 de junho de 2013

ESQUENTA PANTURRILHA HOJE NO PARQUE BARIGUI

O Esquenta é uma série de 10 eventos noturnos de Corrida de Rua realizados nas quartas-feiras vésperas dos maiores eventos de Corrida nos principais parques da Cidade. Um preparatório, uma confraternização, um ESQUENTA.

O projeto tem a finalidade de estimular a Corrida como elemento da promoção da saúde e da qualidade de vida e disseminar o conceito do Pedestrianismo Cidadão que representa a prática deste esporte com responsabilidade e consciência.

O ESQUENTA é uma realização da nossoTIME projetos esportivos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

NESTA QUARTA 05/06 ACONTECE A PRIMEIRA ETAPA ESQUENTA PANTURRILHA:

Local: Parque Barigui.
Percurso: 1 ou 2 voltas no Parque Barigui.
Horário das Largadas: 19h; 19h39min; 20h e 20h30min
Retirada do Chip para inscrições ouro e diamante: 30 minutos antes da sua largada.


Meia Maratona de Curitiba 2013

A Meia maratona de Curitiba 2013 terá uma temática especial em sua terceira edição – o pedestrianismo cidadão. O termo refere-se às atividades pedestres praticadas ao ar livre, como corridas e caminhadas, de maneira consciente e responsável.

Largada

As largadas no dia 09 de junho obedecerão a hora oficial de Brasília, a partir das 07 horas.
Cadeirantes – às 7h.
Elite Feminina – às 7h10.
Elite Masculina – às 7h30.
Geral/PNE – às 7h31.
 
A Prova
O evento será realizado nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2013, no Museu Oscar Niemeyer localizado na Rua Marechal Hermes, nº 999 – Centro Cívico – Curitiba.
A prova de pedestrianismo terá largada e chegada no Museu Oscar Niemeyer, conforme o percurso detalhado divulgado no site www.meiamaratonadecuritiba.com.br

HORÁRIOS DE LARGADA:

Haverão quatro largadas. Os participantes devidamente inscritos poderão optar, no dia do evento, pelos seguintes horários; 19:00h, 19:30h, 20:00h e 20:30h.

PERCURSO:

O percurso do evento será exclusivamente dentro do circuito interno dos parques e será divulgado no site oficial do evento.
Haverão sempre duas opções de distância de um mesmo percurso.
Em todas as Etapas o percurso será de curta distância, variando entre 2 e 8 Km.
Fonte: http://www.esquentapanturrilha.com.br

Nenhum comentário: