sexta-feira, 24 de abril de 2009

EMAGREÇA UTILIZANDO O ÓLEO DE CÁRTAMO


O cártamo é uma planta oleaginosa cujas sementes possuem elevados teores de ácidos oléico (70%) e linoléico (15%) e baixa porcentagem de ácido palmítico (5%). Este era cultivado na Ásia antes da Era Cristã.
Inúmeros artigos científicos são publicados periodicamente, em bases de dados científicos, apresentando os diversos benefícios atribuídos ao Carthamus tinctorius. Seguem abaixo alguns dos resultados obtidos, com a utilização de Óleo de Cártamo, em pesquisas científicas:

- Aumenta a atividade da lipoproteína lipase resultando em elevação da taxa de oxidação de gordura.

- Aumenta a oxidação lipídica mitocondrial.

- Reduz os níveis séricos de triglicerídeos e colesterol LDL sem efeitos adversos.

- Eleva a resistência no desenvolvimento de aterosclerose.Desempenha potente ação antioxidante.

- Aumenta a produção de tromboxano e estimula a circulação sanguínea.

- Tem potente função inibidora de atividade tumoral.

- Beneficia a integridade da mucosa intestinal.

- Melhora a resposta imunológica do organismo.

- Reduz a estimulação da insulina e aumenta a oxidação de gorduras livres.

- Aumenta o catabolismo de ácidos graxos e diminui a regulação dos estoques de gorduras e lipogênese quando comparado ao efeito de outras gorduras.

Sendo assim, os produtos com base de Óleo de Cártamo ou Ácido Linoleico são suplementos naturais que auxiliam no emagrecimento.

Fabíola Silva
Nutricionista e Personal Trainer
CRN-3985/P
CREF-007123-G/PR

PERFORMANCE
Suplementos Nutricionais
R. Castro, 605 – loja 03 / Água Verde
Fone: 3244-0110

15 comentários:

formiga disse...

hoje eu vou começar , eu estou com 70 kilos com certeza conforme o meu emagrecimento eu vou estar aqui fazendo um comentario é claro vou fazer caminhada eu vou me ajudar boa sorte pra mim abraços

formiga disse...

vamos nessa

Anônimo disse...

Eu comecei a tomar o BIOCÁRTAMO no dia 10/02/2010 e por incrível que pareça já perdi 02 Kilos e 03 cm na cintura ( isso me deixou muito feliz ) além de já perceber uma melhora significante nas minhas celulites. Olha gente, sem exageros, esse óleo realmente funciona. Eu recomendo mesmo.

Anônimo disse...

Funciona 3 cm de cintura já se foram em apenas 3 semanas.

Unknown disse...

Meu nome é Claudia e estou iniciando hoje o tratamento com o óleo de cártamo,esperoque dê certo, no momento estou com 73Kg.
assim que se passarem 15 dias mandarei notícias.

Lu disse...

malho pra caramba mas meu metabolismo esta tirando ferias do meu corpo vamos ver se esse ólho de cartamo e bom mesmo......

Anônimo disse...

lu,

Acredito que funciona mesmo, de acordo com tudo que tenho lido.
tambem começo a utilizar hoje. faza ezercicils também

Um abraço

Aderbal

Simone disse...

Eu comecei a tomar tem 1 semana...e tem 3 dias que comecei sério na dieta e caminhada ;)
Estou muito animada, porque já perdi 3 kg...isso mesmo! 3 kg! Estava c/ 87 kg e agora c/ 84... preciso perder uns 20 kg... estou muito animada!
Abraços a todos! e a força de vontade conta e muito viu gente... dieta e exercícios é fundamental!

Anônimo disse...

ESTOU TOMANDO A UNS 8 MESES E UM TRABALHO A LONGO PRAZO MAS JA PERDI 12 COM DE CINTURA NAO SE QUANTOS KILOS NAO ME PESEI. ACREDITO QUE SE ESTIVESSE FAZENDO ATIVIDADE FISICA O RESULTADO PODERIA SER MELHOR MAS O TEMPO NAO ME FAVORECE. ACONCELHO A TODOS QUE ME PERGUNTAM COM O OBJETIVO DE PERDER CINTURA POREM, MEU COLESTEROL ESTA ALTO E NAO BAIXA....

ESCOLA NOSSA disse...

Comecei o trataamento dia 17/03 espero que dê resultados, pois paguei caro pelo produto!!!

jocimara disse...

olá,vc pode me informar se tem diferença entre as marcas que vendem esses oléo de cartamo,pq tem de vários preço eu quero comprar mais fico com medo de comprar alguma marca que não seja boa,e tem diferença de oleo de cartamo e biocartamo?
me ajudem preciso muito emagrecer...

Renato Bürgel disse...

Bom Dia Jocimara, para obter uma melhor orientação sobre este óleo sugiro procurar a Fabíola Silva
Nutricionista e Personal Trainer da Performance pelo telefone(41) 3244.0110 em horário comercial ou pelo e-mail: performance@suplementacaoesportiva.com.br ou ainda pelo MSN:
performance-suplementos@hotmail.com que saberão lhe orientar sobre a qualidade e preço destes produtos! Abraço e obrigado pela participação em nosso blog!

Ligia disse...

final do ano passado tmei e passei o verão na praia, pois qdo voltei estava com 2 quilos a menos. é muito bom

Tutuca disse...

Galera, alguém aqui já tentou importar o produto? Eu estou importando o CLA da NATROL (TONALIN) 60 caps de 1200 mg. Pago apenas 11 dolares mais 2 dolares de frete no site Healthdesigns.com. Quem quiser se aventurar pode usar o cupom 5233151 que ganha 5 dolares de desconto e vai desembolsar apenas OITO dolares. Compro todos os meses.

Anônimo disse...

Estou começando hoje o tratamento e estou com 71kg, espero que funciona mesmo.