segunda-feira, 13 de abril de 2009

SKATE ELÉTRICO DA CALIFÓRNIA PARA O PARQUE BARIGUI

Uma evolução do tradicional skate, baseada nos movimentos do surf, snow board, kitesurf e muitos outros esportes com prancha, o Skate elétrico é um conjunto feito por um shape, eixos, rodas, baterias, um motor elétrico extremamente potente, controle wireless de alta precisão e sistemas, tudo isso somado a uma grande dose de adrenalina faz do Skateelétrico.com um veículo moderno e radical.

A muito se sabe sobre pesquisa e desenvolvimento de veículos ecologicamente corretos, e no Brasil ecologicamente correto, quando elétrico, é ainda mais limpo devido a produção de energia elétrica brasileira contar com a disponibilidade de recursos hídricos. Pensando nisso, unido com a necessidade de ajudar a solucionar os problemas de trânsito nas grandes cidades e ainda conseguindo proporcionar qualidade de vida para as pessoas, a SKATE ELÉTRICO.COM trouxe para o Brasil um veículo pequeno, moderno, barato, divertido e ecologicamente correto.
Muito parecido com um skate comum este novo veículo, chamado de Skate elétrico, pode proporcionar ao condutor um conforto muito grande em percorrer pequenas distâncias, como por exemplo: de casa para o trabalho, visitas próximas ou simples passeios no Parque Barigui.

Com uma autonomia de 12km de distância a uma velocidade de até 35km/h, o Skate elétrico garante muita tranquilidade e diversão ao condutor.

Movido por um motor elétrico alimentado por baterias recarregáveis, controle de aceleração e freios ABS controlados eletronicamente via Wireless o Skate elétrico promete ser realmente um sucesso.

Fonte e Maiores Informações: http://www.skateeletrico.com/index.html

Nenhum comentário: