sábado, 15 de junho de 2013

ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI, HOJE É DIA DE TREINÃO LAGUNA!


Com o objetivo de mobilizar clientes e amigos em torno do esporte, a Construtora e Incorporadora Laguna e a Associação Procorrer promovem, HOJE DIA 15 (sábado), uma corrida treino com percurso de 5 km em torno do Parque Barigui. A prova terá como ponto de chegada e partida o EOS Barigui, o mais novo residencial da construtora que será construído no coração verde da cidade, na Rua Padre Agostinho, 2545. 

Eleito um dos pontos preferidos dos praticantes de corrida e caminhada da capital paranaense, o Parque Barigui conta com infraestrutura completa para o esporte. “A ação tem como objetivo incentivar a prática regular de exercícios físicos e estimular a população a aproveitar mais as áreas verdes da cidade”, explica a gerente comercial da construtora, Bianca Cassilha. 

Uma estrutura completa será criada para recepcionar os participantes, com entrega de materiais e acompanhamento por técnicos da Procorrer durante todo o trajeto da prova. O grupo é referência na área de corridas esportivas, com atendimento especializado e um mix de mais de 4 mil itens esportivos no segmento. 

“Cada convidado fará o percurso no ritmo que julgar mais adequado. O importante é participar, correndo ou até mesmo caminhando”, explica o diretor da Procorrer, Roberto Grupenmacher. 

Serviço 

Data: 15/06 (sábado)
Horário: Concentração às 8h30 – Saída às 9h
Local: Estande do Edifício EOS – Av. Padre Agostinho, 2545.
Mais informações: www.construtoralaguna.com.br

Nenhum comentário: