quarta-feira, 26 de junho de 2013

COM QUE ROUPA EU VOU? por BETTINA MARTINELLI

Bshirt Heavy Metal Spike Verão 2014, Chanel bag,
Bobô belt, Louboutin shoes
Com que roupa eu vou? 

Essa é a pergunta que todas as mulheres se fazem antes de sair. 

Todas nós temos no armário várias roupas que, por um motivo ou outro, nunca conseguimos usar e depois de um tempo acabamos por achar que estão fora de moda e as descartamos. Então compramos mais e mais roupas e muitas delas também ficam guardadas e esquecidas; algumas até com a etiqueta da loja... Acredito que na maioria das vezes não as usamos por não sabermos combinar as novas com as que já temos. 

A proposta da consultoria de estilo é ensiná-la a combinar e a montar seus looks com o que você já tem no guarda-roupas, incrementando essas peças com um ou outro hit da estação. Elegância não custa caro. Sempre podemos usar uma roupinha antiga e criar looks incríveis! Afinal, a aparência pessoal é bastante valorizada no trabalho, em festas, entre amigos e até mesmo em família. 

Como o meu trabalho é vender estilo, estou sempre pesquisando as tendências da moda e viajo com frequência para me inteirar do que as pessoas estão usando em cidades como Nova York, Paris, Milão, Londres, Berlim e outras. 

Que tal ter suas roupas prontas e organizadas para toda e qualquer ocasião? Além disso, ter um mini book de fotos dos seus looks; assim, em vez de perder tempo pensando no que vestir diariamente ou nesta ou naquela ocasião, no que combina com o seu estilo de vida ou com o seu biotipo, basta abrir o seu book, escolher um dos looks e voilà! Tudo sempre à mão, moderno e combinado: roupas, sapatos, echarpes, jóias, bolsas; enfim, todos os seus acessórios. 

Também posso acompanhá-la, ajudando-a nas compras que eventualmente se façam necessárias depois da apreciação do seu guarda-roupas. 

Os serviços que ofereço são: 

  • A análise e a arrumação do seu guarda-roupas. 
  • Organização do seu armário ou closet de modo prático e eficiente. 
  • Lista de peças essenciais que porventura estejam faltando. 
  • Criação dos looks com as peças já existentes. 
  • Mini book. 
E, opcional: 
  • Personal shopper. 
AMIGA DO PARQUE BARIGUI BETTINA MARTINELLI é formada em design grafico pela PUC-PR, começando sua carreira fazendo sites. Não parou por ai. Dos sites foi para a produção de bijuterias e joias, que fizeram o maior sucesso!! Agora está se dedicando na produção de camisetas. 
Criou a marca B-shirt em meados de 2010, a qual ja esta na sua terceira coleção  A designer tem a meta de oferecer aos seus clientes um cuidado especial quando o assunto é imagem pessoal, por isso oferece o serviço de Personal Stylist, buscando sempre novas idéias em suas diversas viagens, fazendo pesquisas de mercado e tendências atuais. 
Em sua primeira coleção (verão 2010/2011), sua inspiração foram as divas internacionais Marilyn Monroe, Kate Moss, Brigitte Bardot, dentre outras. 
Para a coleção de inverno 2011, o tigre e o grafismo predominaram, usando temas da monarquia francesa e Marie Antoinette. 
Em 2013 foi a vez dos brocados, flocados, e o grafismo que está muito em alta. 
A coleção de verão 2013/2014 promete. Muitas cores, estampas diferenciadas e um novo mercado: as camisetas masculinas. As estampas vão desde grafismo, cinema, franjas e muito mais. 
Aguardem!!!!!! 

Para saber mais sobre suas B-shirt e serviços de Personal Stylist acesse os links referentes: 
Show Room: Gutemberg, 585 - 
Villa Mariantonio - Batel - Curitiba Pr

Nenhum comentário: