quinta-feira, 13 de junho de 2013

Circuito Caixa Maratoninha no Parque Barigui


O Circuito Caixa de Maratoninha 2013 está marcado para este domingo (16) em Curitiba, a partir das 9 horas, no Parque Barigui. Podem participar crianças de 6 a 12 anos que vão ser divididas em quatro categorias: 6 a 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos e especial até 12 anos (para pessoas com deficiência). As inscrições para o evento podem ser feitas até esta sexta-feira (14) na Agência da Caixa Carlos Gomes - Rua Marechal Floriano Peixoto, 275. O valor da taxa de inscrição é R$ 5.

O Circuito de Maratoninhas é realizado em cidades do norte ao sul do Brasil e envolve 22 etapas. A de Curitiba será a nona. Os participantes vão disputar circuitos de 100 metros para a categoria especial (pessoas com deficiência) e 300 metros para as demais categorias.

Aproximadamente 300 crianças que integram o PASE Atletismo - Programa de Atendimento Sócio-Esportivo da Prefeitura de Curitiba (Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Juventude) - vão disputar as provas. São crianças inscritas em atividades desenvolvidas nas regionais de Curitiba. 

Todos os participantes vão receber camiseta, boné e medalhas. Os vencedores de cada bateria serão premiados com bicicletas.

O evento da Caixa Econômica Federal atende principalmente crianças inseridas em projetos sociais, sejam desenvolvidos por entidades públicas ou iniciativa privada.

Mais informações pelo site da prova: www.maratoninha.com.br

Fonte: PMC

Nenhum comentário: