terça-feira, 18 de junho de 2013

AMIGO DO PARQUE BARIGUI - DIEGO MONTECELLI



O AMIGO DO PARQUE BARIGUI DIEGO MONTECELLI, triatleta a 11 anos, participou de centenas de provas de nível nacional e mundial. Ao longo de sua carreira concluiu quatro vezes o Ironman Brasil, em 2010 sagrou-se Campeão Brasileiro de Triathlon em sua categoria, em 2005 representou o Brasil no Mundial de Duathlon na Austrália, e em 2012 foi Campeão geral do Short Triathlon Pirassununga.

Meu próximo grande objetivo é disputar o Ironman Texas, maio de 2014. Até lá tem muito “chão” pela frente e algumas provas mais curtas, que servirão como parte preparatória para o Texas. Os treinos que mais gosto de fazer, são, os longos de corrida no Parque Barigui, ou em alguma estrada de terra. E também gosto muito dos longos de ciclismo na estrada, com bastante subida, sentido interior do Paraná.

Diego é um verdadeiro apaixonado por esportes, concluiu o curso de Educação Física em 2003 pela Universidade Positivo. Desde então divide sua carreira de Triatleta com a de professor, em 2010 criou a MONTECELLI Assessoria Esportiva, que já vem se tornando uma referência em triathlon e corrida de rua na cidade de Curitiba.

Com uma metodologia moderna e atendendo às exigências do mercado, o time prioriza a qualidade nas séries de treinamento, aliadas a exercícios funcionais de fortalecimento, específicos para a prática de Natação, Ciclismo e Corrida.

Os treinos de corrida e exercícios funcionais são realizados durante a semana na praça Osvaldo Cruz. Trata-se de uma praça poliesportiva, composta por uma pista de corrida bem como de um ginásio de esportes. Aos finais de semana, o encontro é no belo Parque Barigui


LOCAIS E HORÁRIOS DE TREINOS

3ª e 5ª feira das 18h às 20h30min, na praça Oswaldo Cruz;

Sábado às 16h, no Parque Barigui;

Domingo às 9h, no Parque Barigui.

CONTATOS

Telefone: (41) 9916-3302

Facebook : “MONTECELLI Assessoria Esportiva” Ou “Diego Montecelli”

Nenhum comentário: