terça-feira, 18 de junho de 2013

Corredor morto no Barigui era professor universitário e diretor da FAE


O corredor morto no Parque Barigui durante a tarde desta segunda-feira (17), depois de ser atropelado por bandidos que fugiam da polícia em uma BMW roubada, foi identificado como Marcus Vinicius Guaragni, de 39 anos. Guaragni era professor universitário da FAE, além de diretor acadêmico e coordenador de Administração do campus da faculdade em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Guaragni foi atropelado na pista de cooper do Parque Barigui por marginais que haviam roubado a BMW e levado a dona como refém em um supermercado do bairro Bigorrilho. Na fuga, os assaltantes abandonaram o veículo na Rua Via Vêneto, em Santa Felicidade, mas acabaram sendo encontrados pela Polícia Militar no meio de um matagal que levaria ao Jardim Itália. Lá, um acabou morrendo em confronto com a polícia e um conseguiu fugir. A refém foi liberada e, apesar do susto e das agressões, passa bem.

No Barigui

A vítima mantida como refém contou à reportagem que viveu verdadeiros momentos de terror. "A ação foi muito rápida. Graças a Deus eu estou viva, fiquei muito triste deles terem atropelado um inocente, mas infelizmente nada pude fazer", lamentou.De acordo com o guarda municipal Provim, testemunhas contaram que apenas deu tempo de escutar o barulho dos pneus, já que estava em altíssima velocidade. “Assim que recebemos a informação, nos direcionamos até o local, bem ao lado do centro de convenções, mas a vítima já estava no chão. O Siate prestou os primeiros socorros, mas nada pôde fazer”, disse.

Fonte: Banda B - Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Nenhum comentário: