terça-feira, 11 de junho de 2013

CORRIDA LAGUNA, NESTE SÁBADO NO PARQUE BARIGUI

construtora-laguna-promove-corrida 

Com o objetivo de mobilizar clientes e amigos em torno do esporte, a Construtora e Incorporadora Laguna e a Associação Procorrer promovem, no próximo dia 15 (sábado), uma corrida treino com percurso de 5 km em torno do Parque Barigui. A prova terá como ponto de chegada e partida o EOS Barigui, o mais novo residencial da construtora que será construído no coração verde da cidade, na Rua Padre Agostinho, 2545.

Eleito um dos pontos preferidos dos praticantes de corrida e caminhada da capital paranaense, o Parque Barigui conta com infraestrutura completa para o esporte. “A ação tem como objetivo incentivar a prática regular de exercícios físicos e estimular a população a aproveitar mais as áreas verdes da cidade”, explica a gerente comercial da construtora, Bianca Cassilha.

Uma estrutura completa será criada para recepcionar os participantes, com entrega de materiais e acompanhamento por técnicos da Procorrer durante todo o trajeto da prova. O grupo é referência na área de corridas esportivas, com atendimento especializado e um mix de mais de 4 mil itens esportivos no segmento.

“Cada convidado fará o percurso no ritmo que julgar mais adequado. O importante é participar, correndo ou até mesmo caminhando”, explica o diretor da Procorrer, Roberto Grupenmacher.

Serviço

Data: 15/06 (sábado)
Horário: Concentração às 8h30 – Saída às 9h
Local: Estande do Edifício EOS – Av. Padre Agostinho, 2545.
Mais informações: www.construtoralaguna.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei saber deste magnifico trabalha de vocês e ao mesmo tempo dizer que nois também somos amigos do parque sabiá em uberlandia onde eu não deixo de ir pelo menos uma vez na semana fazer minha corrida com os meus amigos . abraços e que continue sempre com esse espirito saudavel