segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Parque Barigui vai ganhar pista de patinação em gelo sintético

Espaço ficará disponível entre quinta-feira (9) e o próximo dia 9 de setembro; entrada será a doação de uma lata de leite em pó

O Parque Barigui, em Curitiba, vai ganhar uma pista de patinação em gelo sintético a partir da próxima quinta-feira (9). A estrutura ficará montada até o dia 9 de setembro e funcionará todos os dias, das 13 às 19 horas. O custo da entrada será a doação de uma lata de leite em pó.

Chamada de ecopista, a patinação será feita em uma estrutura sem água, nem refrigeração, apenas com gelo sintético. Cem patins ficarão disponíveis para os participantes, além de equipamentos de segurança, como capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras.

O evento é organizado pela empresa Tradesports, em parceria com o governo do estado. Segundo os organizadores, uma equipe de recreadores vai auxiliar os participantes. Entre eles estará o campeão brasileiro de patinação no gelo Éder Lopes Moraes.

Crianças menores de seis anos só poderão participar da patinação com o acompanhamento dos pais ou responsáveis. Cada visitante poderá permanecer durante 15 minutos na pista de patinação. A expectativa dos organizadores é de que 50 mil pessoas passem pelo espaço nos 30 dias de patinação.

Nenhum comentário: