terça-feira, 21 de agosto de 2012

AMIGAS DO PARQUE BARIGUI - IVONE e NATALIA CANALLI

 
A Empresa Curitibana CANALLI das AMIGAS DO PARQUE BARIGUI, IVONE e NATALIA CANALLI produzem roupas que são muito mais que simples produtos de moda, são criações únicas e ricas pelo seu design, materiais e influências. As bolsas, chaveiros, roupas, xales e outros acessórios são desenvolvidos em uma oficina de arte e fabricados manualmente por mulheres da comunidade de Curitiba. A herança do artesanato brasileiro é combinado com as tendências de moda mais recentes, resultando em belos bordados, mosaicos, patchworks e fuxicos característicos do nosso país.


Acesse no site oficial da CANALLI para descobrir tudo sobre a coleção, história da marca e sua presença no online shopping. As roupas da coleção VERÃO 2013 CANALLI podem ser encontradas em lojas multimarcas por todo o país e também pela internet no site oficial da marca. Lá é possível ver todo o catálogo de produtos navegando pelas categorias bolsas, acessórios e looks. Cada uma das criações tem um nome que a identifica e diferencia das restantes. As peças são perfeitas para trazerem um pouco de alegria e diversão ao vestuário do dia a dia por remeterem ao universo do feito em casa e até trazer características do universo infantil, como chaveiros de ursinhos e bonecas.


Para comprar pela internet só é necessário se cadastrar pelo site rapidamente e escolher as peças para receber suas encomendas em casa, o pagamento pode ser feito de diversas maneiras incluindo boleto bancário e cartões de crédito.

A CANALLI é uma oficina de arte que, há 25 anos, em Curitiba, tem o compromisso de buscar o equilíbrio através do apurado senso estético respondendo às novas atitudes da modernidade com um trabalho minucioso num processo de inovação constante. Aí entra o trabalho manual de senhoritas a senhorinhas que trazem seus mundos particulares para alguns centímetros quadrados de bordado.Sempre atenta às tendências busca inspiração no mosaico cultural brasileiro: com a expressão da forma, o sopro das cores, a vibração das texturas, e do torcido. Os detalhes do sobreposto, do patchwork, o contraste dos retalhos, o fio crochetado, a renda tingida, o fuchico, a palha, a seda, a lona; o nobre couro num mix com o imaginário plástico popular. A estamparia de nossos trópicos, miçangas e cristais. Dos meigos "armarinhos" às tecnologias dos materiais importados.
 
 
"Glória às grifes que "fazem"
Glória às lindas que desfilam
Para você a busca da excelência, sempre."

Afirmam as Amigas do PARQUE BARIGUI IVONE e NATALIA CANALLI

Fotografia: Rodrigo Torrezan
Produção: Maria Eugênia Sachet
Modelo: Frann Felippe
Make e Hair: Karina Bastos
Em: Loja Farofa Chic

Nenhum comentário: