quarta-feira, 30 de maio de 2012

EDUARDO SOVIERZOSKI CLASSIFICADO PARA KONA


Pela terceira vez consecutiva, o atleta da BUBBLE|PURE AIR e AMIGO DO PARQUE BARIGUI EDUARDO SOVIERZOSKI, conquista a tão cobiçada vaga para o Ironman Word Championship onde competirão os melhores ironmen do mundo, selecionados em 29 provas espalhadas pelo mundo.

Serão 1800 atletas, que no dia 13 de outubro irão percorrer os 3800m de natação no píer de Kailua Kona, 180 km de ciclismo em um percurso onde venta muito e tem várias subidas e 42 km de corrida sobre o forte calor havaiano, onde as temperaturas chegam a 40 graus.

Para conquistar a vaga para o mundial, Eduardo contou com a ajuda da BUBBLE|PURE AIR em seus treinamentos. Uma bolha onde o ar é 99,995% puro, livre de impurezas e partículas suspensas. Isso ajudou muito Eduardo em sua preparação para a prova em Florianópolis, pois além de acelerar sua recuperação física, auxiliou na redução dos sintomas da asma do atleta.

Sobre a prova, Eduardo diz “O clima estava um pouco mais quente do que em todas as edições anteriores que participei, mas ainda não foi nada em vista do que terei que enfrentar em Kona. Farei treinos regenerativos na Bubble para pegar firme para o mundial em julho”.

Nenhum comentário: