terça-feira, 22 de maio de 2012

BOLHA DE AR PURO CONQUISTA TRIATLETAS


Bolha de ar puro é um novo recurso para esportistas de elite conseguirem melhorar a performance e atingir níveis de recuperação física mais rápido. O triatleta e AMIGO DO PARQUE BARIGUI EDUARDO SOVIERZOSKI, com o auxílio do equipamento BUBBLE | PURE AIR, se prepara para o Ironman Brasil, focando o ciclismo e sem abrir mão de seus treinos dentro na bolha. “Se eu tivesse uma bolha destas em casa, dormiria dentro dela, pois os efeitos são surpreendentes”, ressalta o curitibano.

Entre 2.000 dos principais triatletas amadores do mundo, Sovierzoski treina diariamente, fazendo semanalmente 75 km de corrida, 400 metros de ciclismo e 15 mil metros de natação. Ele se prepara para enfrentar as eliminatórias do Ironman no Brasil, as quais selecionarão 50 atletas para o mundial do Havaí. São apenas 25 provas no mundo inteiro e apenas 1.800 esportistas amadores e profissionais que competirão em outubro no Havaí.

Apesar de ter iniciado muito tarde no esporte, com cerca de 30 anos, o atleta tem crescido em rendimento e resistência nos últimos anos, vencendo também um problema de saúde que afeta muitos dos corredores, a asma proveniente do esforço físico. “ Como nosso corpo necessita cerca de 50% mais oxigênio, demandando muito do nosso aparelho respiratório, meu rendimento tem aumentado ao treinar dentro da "BOLHA".

Segundo os fabricantes do produto, ele oferece ar 99,995% mais puro, evitando desgastes excessivos do corpo e fazendo com o que o oxigênio seja absorvido mais rapidamente. Dessa forma, o atleta poderá direcionar essa energia poupada em um treino mais pesado.

Outro benefício de se treinar dentro da BUBBLE|PURE AIR é o fato do ar ser constantemente renovado, pois passa por um filtro que realiza 350 ciclos de filtragem por hora, para comparação, uma sala de cirurgia tem 70 ciclos no mesmo período de tempo. No interior do equipamento podem ser realizados exercícios em esteira de corrida, bicicleta ergométrica, yoga, massagens, alongamento ou um simples relaxamento.
CONTATO:
Alexandre Araujo Carneiro
BUBBLE|PURE AIR – Brasil
(55)-41-3235-1111

Nenhum comentário: