sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOSSO IRONMAN SOVIERZOSKI CLASSIFICADO PARA O MUNDIAL NO HAWAII

Mais uma vez o atleta Eduardo Sovierzoski que treina em nosso Parque Barigui consegue a classificação para o mundial de ironman no Hawaii , disputado em Florianópolis no dia 29/05 com a presença de 2000 atletas, Eduardo completou a prova 9:27 hs, tempo este que lhe garantiu uma das 50 vagas para o mundial.

Eduardo conta que a prova é altíssimo nível, realizada com um clima bem ameno onde o sol junto com a maravilhosa paisagem da bela ilha catarinese deu seu espetáculo!

Para essa prova trenei desde janeiro com bastante dedicação pois treinar para uma prova como essa e obter um bom resultado precisa de muita disciplina para conciliar os treinos com o trabalho e familia e gostar do que faz , são horas de treinamento aproximadamente 20 a 25 horas semanais de treino, acordar diariamente as 5:30 da madrugada, trabalhar o dia inteiro e ainda após o trabalho treinar novamente exige um bom preparo físico e mental pois seu corpo, tem dias que está no limite do esgotamento físico e mental (risos). Agora vou descansar aproximadamente ums 15 dias para retornar aos poucos para os treinos agora para o mundial no dia 08/10 no Hawaii, completa nosso Amigo do Parque Barigui EDUARDO SOVIERZOSKI!

Um comentário:

Anônimo disse...

MONSTRINHO MAIS UMA FEZ PARABÉNS VC MERECE !!!