sábado, 4 de junho de 2011

Dia da Cidadania Especial no Parque Barigui

A Prefeitura de Curitiba e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência irão promover neste sábado (4) o 3º Dia da Cidadania Especial, no Parque Barigui, das 9h às 17h. No local, serão oferecidos diversos serviços municipais e estaduais, atividades recreativas para toda a família.

A meta é atender 3 mil pessoas com deficiência. Contando familiares e amigos, a expectativa é que 5 mil pessoas participem das atividades do Dia da Cidadania Especial. O prefeito Luciano Ducci participará da abertura da programação, às 9h.

Entre os serviços estão orientação para emissão de carteira de trabalho, oficinas socioeducativas da Fundação de Ação Social (FAS), informações sobre prevenção ao uso de drogas, exames de glicemia e diabetes, orientações sobre tributos municipais e cadastramento nos Armazéns da Família, entre outros.

Para diversão, haverá jogos gigantes, dança adaptada, apresentação de bandas musicais, circuito de ciclismo, camarim de pintura, teatro de fantoches da Guarda Municipal e desfile de moda especial.

Serviço:

Dia da Cidadania Especial Data: 4 de junho de 2011 Horário: das 9h às 17h Local: Parque Barigui

Informações:

Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - (41) 3262-5504 ou sedpcd@pmc.pr.gov.br

Nenhum comentário: