sábado, 24 de outubro de 2009

Curitiba X Belo Horizonte... quem vai ganhar os 600Km da Nike?

Carioca, corra para a Barra!

Falta muito pouco para encerrarmos o terceiro dia de prova e concluir os 590K. A nossa chegada até aqui mostra que o desafio de correr de São Paulo até o Rio de Janeiro é uma realidade para esses 240 nobres corredores que se mostraram invencíveis nestes últimos três dias. Estamos escrevendo diretamente da chegada ao Rio de Janeiro, partindo nos próximos minutos para a Praia do Pepê, local de chegada de hoje e celebração do feito de atravessar as duas capitais em uma corrida.

Os cariocas e quem mais estiver por perto estão convidadíssimos a participar da festa. Os motivos? Diferença de segundos na briga pelo primeiro lugar entre Belo Horizonte e Curitiba, disputa bem acirrada pelo terceiro lugar para quatro equipes, sendo que duas jogam em casa (Fast Runner, Carioca Runners, Filhos do Vento e Butenas) e a redenção dos corredores de trás, que deixaram pra sprintar justamente agora e deixaram o Desafio dos 600K emocionante na ponta e na parte debaixo da tabela.

Os 10K da Human Race amanhã marcando o desfecho de uma das provas de corrida mais incríveis já realizada vão ser decisivos. O campeão vai sair de lá e não há dúvidas que o primeiro colocado de hoje chega na disputa final de domingo com vantagem sobre os demais. O jogo está aberto! Nos vemos em poucos minutos…
Fotos: Caio Guatelli
Escrito pelo nosso Amigo do Parque Barigui: Gabriel Aguillar, Nike Blogger
Acompanhe agora essa emocionante prova aonde os Curitibanos, Amigos do Parque Barigui, estão disputando a liderança com a competente equipe de Belo Horizonte... visite o site http://www.nikecorre.com.br e deixe sua mensagem de apoio aos nossos atletas! Vamos Curitiba, falta muito pouco!

Nenhum comentário: