quinta-feira, 16 de maio de 2013

Festa da Copa será no Parque Barigui com 14 shows

O Parque Barigui foi confirmado como palco da Fan Fest de Curitiba durante a visita da delegação da Fifa, que esteve na manhã desta quarta-feira na capital paranaense. O Barigui tem área total de 1,4 milhão de metros quadrados, com mata nativa e um grande lago de 400 mil metros quadrados.Os outros locais apresentados pela prefeitura eram o Parque Tanguá e o Jardim Botânico.



Também foram divulgados os shows que farão parte das atividades que serão realizadas durante os dias da Copa do Mundo 2014.Segundo a organização, serão 14 músicos e bandas que vão revezar no palco que será montado.

A lista completa tem Dudu Nobre, João Lucas e Marcelo, Saulo, Zezé di Camargo e Luciano, NXZero, Humberto Gessinger, Arnaldo Antunes, Pato Fu, Erasmo Carlos, Ed Motta, Bruno e Marrone, Sandra de Sá, Baile do Simonal e Raça Negra.

A visita da delegação da Fifa no Parque Barigui foi técnica e não pode ser acompanhada pela imprensa. Dos detalhes sobre as atividades, além dos shows, foi mostrada uma maquete com a localização da instalação de um telão onde os jogos serão exibidos, palco e praça de alimentação.

Fonte: 98 FM Curitiba

Nenhum comentário: