quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TREINÃO TRAINER NO PARQUE BARIGUI

Hoje, dia 20 de setembro ás 19 horas vai acontecer um treinão especial da Trainer para clientes e não clientes, com uma promoção válida apenas para o dia!

Regulamento Promoção Treinão Trainer:

1.Esta promoção é válida para todos que participarem do treinão do dia 20/09/2012, que acontecerá no Parque Barigui, às 19h.


2.Para participar do treinão será necessário o preenchimento de um cadastro (nome,e-mail,fone), do termo de isenção (que isenta a Trainer da responsabilidade de qualquer acidente ou fatalidade) e de declaração de saúde (afirmando que se está apto a participar do evento e goza de boa saúde) no dia do evento.


3.Os participantes que fizerem sua matrícula neste dia e forem indicações de assessorados Trainer ganharão isenção da taxa de matrícula, avaliação física com 50% de desconto (prazo para realização 20/11/2012), kit Trainer personalizado com 03 (três) camisetas , boné e mochila.


4.Planos oferecidos participantes que fizerem sua matrícula neste dia e forem indicações de assessorados Trainer: Trimestral: (à vista) inscrição para a Corrida da Adidas Verão free; Semestral e anual: inscrição para a Corrida da Adidas Verão free, renovação do plano sem acréscimo em 2013.


5.Os alunos Trainer que indicarem amigos que se matricularem ganharão: inscrição para a Corrida da Adidas Verão e 01 (um) mês de assessoria free e ainda avaliação física com 50% de desconto (prazo para realização 20/11/2012).


6.Validade da promoção: para os participantes do treinão realizado em 20/09/2012 e que efetivarem a matricula até 30/09/2012, bem como para o cliente ativo que tiver indicado o novo cliente e este efetivar a matrícula.


7.A Trainer Assessoria Esportiva se reserva a isenção de responsabilidade da empresa para a participação do evento (treinão).


8.A Trainer não se responsabiliza por falhas na realização do evento Corrida da Adidas Verão, objeto de premiação desta promoção.


9.A promoção é valida para maiores de 18 anos.


10.Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser trocado por qualquer outro de igual valor, ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente ou ser transferido para terceiros.


11.Os participantes do treinão a ser realizado em 20/09/2012 concordam desde já em ceder seus nomes, imagem e “som de voz”, pelo prazo de um ano, contado da data citada, para a divulgação deste evento promocional, sem que isso implique qualquer tipo de ônus à empresa Trainer Treinamento Esportivo Ltda .


12.A participação nesta promoção caracteriza a aceitação total dos termos e condições desta.


13.Não poderão participar da promoção os prepostos com função de gestão, sócios, empregados e parentes da empresa promotora (Trainer Treinamento Esportivo Ltda).


14.Os organizadores desta promoção não poderão ser responsabilizados por impossibilidades técnicas que porventura afetem o desenvolvimento desta promoção, como fatores de clima.

Fonte: Trainer Treinamento Esportivo Ltda

Nenhum comentário: