sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AMIGO DO PARQUE BARIGUI - CID VASQUES

O governador Beto Richa promoveu mudanças na Secretaria de Segurança Pública e na Corregedoria e Ouvidoria Geral do Estado.

O secretário Reinaldo de Almeida César Sobrinho deixa o posto e em seu lugar assume o AMIGO DO PARQUE BARIGUI, procurador de Justiça CID VASQUES, que ocupava a Corregedoria. Almeida César passa a responder por esta área.

CID VASQUES - Graduado em 1982 pela Faculdade Católica de Direito de Santos. Foi Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná de 1984 a 1986, quando ingressou no Ministério Público Estadual como promotor de Justiça, sendo promovido em abril de 2010 ao cargo de procurador de Justiça. Atuou como assessor de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça (área processual e de planejamento) e da Corregedoria-Geral do Ministério Público. Foi presidente da Associação Paranaense do Ministério Público no biênio 2002/2003.

Para manter a forma o novo Secretário de Segurança Pública do Paraná utiliza as pistas de corrida do Parque Barigui! Parabéns CID e Bom Trabalho!!!

Nenhum comentário: