sábado, 15 de setembro de 2012

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - LICA TAKAGUI

Quando conhecemos a terapeuta natural Lica Takagui caminhando pelo Parque Barigui, ela ainda era comissária de bordo da Varig. Sempre que a encontrávamos ela sugeria aos amigos alguma novidade para a prevenção dos males mais comuns, através de uma alimentação mais rica, mais saudável e até massagens específicas.

Diante das oportunidades de se realizar na profissão que sonhava, obedeceu seu coração, saiu da aviação, formou em Naturologia Aplicada. Tornou-se Terapeuta Natural, dedicando-se a cura e a prevenção de doenças através da alimentação, matéria conhecida com Trofoterapia. Daí em diante aconteceu muita coisa boa, casou-se com outro amigo corredor do Parque Barigui e hoje eles têm duas filhas maravilhosas. De tanto dar dicas aos amigos, aos colegas comissários bordo e até para alguns passageiros que contavam seus problemas durante os vôos de longa duração, Lica tornou-se uma grande profissional a serviço da saúde e do bem estar. Quem a conhece sabe bem do que estamos falando.

O seu desejo de conseguir melhorar a vida de mais e mais pessoas veio se concretizar quando criou o alimento que reduziu o peso das pessoas sem perder saúde. Especializou-se na seleção e combinação de ingredientes naturais para criar novas alternativas de alimentação saudável. Desenvolveu e lançou o conceito de Ração Humana®, amplamente conhecido no Brasil no exterior pelos resultados obtidos. Obedecendo uma determinação da Anvisa que impede o uso desta nomenclatura, a Ração Humana ® passou a se chamar FIBRA NUTRI Takinutri.

A Takinutri, empresa da qual é fundadora, foi pioneira neste segmento de Alimentos Naturais Premium com matérias primas da mais alta qualidade e produção artesanal.

A novidade mais saborosa é a Granola Premium Takinutri, um novo conceito de se fazer Granola, com sabor e textura incomparáveis. Produzida com ingredientes selecionados, é nutritiva, crocante, realmente diferenciada da linha de Granolas. Em duas versões, uma com açúcar mascavo (embalagem vermelha) e outra sem adição de açúcar (embalagem amarela). Embalagem 500g com zíper abre e fecha que mantém o produto sempre fresquinho.

●COMPOSIÇÃO:

Granola Premium com açúcar mascavo Granola Premium

QUINUA EM FLOCOS
SOJA EM GRÃOS
AMÊNDOAS INTEIRAS
AÇÚCAR MASCAVO ESPECIAL
FLOCOS DE MILHO
COCO EM FITAS
AVEIA EM FLOCOS
GÉRMEN DE TRIGO TOSTADO
SEMENTE DE LINHAÇA
GERGELIM COM CASCA
PEPITAS DE GIRASSOL
PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA
ÓLEO REFINADO DE ARROZ
XAROPE DE GLUCOSE DE MILHO
MEL DE FLORADA DE LARANJEIRA
CONTÉM GLÚTEN

Granola Premium

QUINUA EM FLOCOS
SOJA EM GRÃOS
AMÊNDOAS INTEIRAS
FLOCOS DE MILHO
COCO EM FITAS
AVEIA EM FLOCOS
GÉRMEN DE TRIGO TOSTADO
SEMENTE DE LINHAÇA
GERGELIM COM CASCA
PEPITAS DE GIRASSOL
PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA
ÓLEO REFINADO DE ARROZ
XAROPE DE GLUCOSE DE MILHO
CONTÉM GLÚTEN - SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR

Nenhum comentário: