sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ATENÇÃO CORREDORES DO PARQUE BARIGUI

12ª Corrida da Serra da Graciosa - 20km

Esta é uma oportunidade privilegiada de correr na estrada da Serra da Graciosa, estrada com mais de 180 anos,que possui uma paisagem deslumbrante em plena Mata Atlântica, um patrimônio histórico e ambiental de “tirar o fôlego”. Nesse momento você poderá colocar à prova o seu limite, percorrendo o trajeto de 20 km, dos quais 14 km são de subida, marcados de pura beleza, saindo do nível do mar e chegando a mais de 960m de altitude.

REALIZAÇÃO: Associação Pro Correr e Prefeitura de Morretes.

DATA: 21 de outubro de 2012

LOCAL: São João da Graciosa / Morretes-Pr a 60 km de Curitiba

HORA: 9:00h, em São João da Graciosa

CHEGADA: Portal da Graciosa. BR 116 em Campina Grande do Sul

DISTÂNCIA: 20km

LIMITE: 700 ATLETAS

DURAÇÃO MÁXIMA DA PROVA: 2h 30min – Após este horário o tráfego de veículos é liberado e a organização não se responsabilizará por acidentes com atletas que ainda estiverem no percurso. Conforme solicitação da Polícia Rodoviária. Os ônibus de transporte dos atletas retornam para Curitiba às 12:00 horas.

INSCRIÇÕES

VALOR: R$70,00 A inscrição para à prova dá direito ao kit do atleta, transporte de Curitiba a Morretes (ida e volta), apoio médico e seguro contra acidentes pessoais no dia da prova.

Atletas maiores de 60 anos têm um desconto de 50% no valor da inscrição.

PERÍODO: Até dia 15 de outubro, ou quando for preenchido o limite máximo de 700 atletas inscritos.

LOCAL: Loja PROCORRER, Rua Vicente Machado, 320 – Centro, em Curitiba, ou via Internet pelo site www.procorrer.org.br. As inscrições pela Internet encerram-se dia 15/10/2012.

Não é permitida à inscrição de atletas menores de 18 anos.Também não haverá devolução do valor da inscrição; a inscrição é de caráter pessoal e intransferível e só poderá ser realizada das maneiras disponibilizadas pela organização, sendo que é de total responsabilidade do atleta o preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição. Dados incorretos poderão até desclassificar o atleta no dia da prova. Atletas que utilizarem indevidamente a inscrição de outro, serão ambos suspensos das provas organizadas pela Pro Correr por 24 meses, e poderão sofrer processo judicial de falsidade ideológica. Não haverá prorrogação da data de inscrição. Ao fazer sua inscrição, o atleta concorda plenamente com o regulamento, declara encontrar-se em perfeitas condições físicas e psicológicas e ter treinado para correr a 12ª CORRIDA DA SERRA DA GRACIOSA.

Dúvidas pelo telefone: (41) 3232-5649 (das 09:30hs às 17:30hs)

DIRETOR TÉCNICO DA PROVA

Prof° Tadeu Natálio Cref. 4285G/Pr

Nenhum comentário: