sábado, 29 de setembro de 2012

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - GIOVANNA CONTE

 
"Minha formação acadêmica é bastante eclética...primeira área da saúde, depois humanas. Meu interesse e vocação para a arte vem desde pequena...e encontrei na MODA o meu lugar... "
 
Movida e apaixonada pela experiência profissional anterior como gestora de uma indústria de embalagens que atende o sofisticado e exigente mercado cosmético nacional e internacional fez aguçar a vontade da empresária e AMIGA DO PARQUE BARIGUI GIOVANNA CONTE partir para o mercado da moda, ou como ela gosta de dizer, para o mercado da arte. Atender empresas como Natura, Boticário, AVON, Estée Lauder, entre outras, em sua demanda constante por inovação foi um incessante desafio.
 
A viabilização técnica de muitas ideias dos departamentos de Marketing das empresas fazia com que Giovanna, proprietária da LVTÉCE femme, buscasse soluções rápidas muitas vezes inusitadas. “Era impossível se deparar com algumas novidades cartográficas e não pensarem criar algo para esse ou aquele cliente. A moda como uma expressão de arte, aplicada à realidade das pessoas e não das passarelas é minha proposta”, afirma Giovanna.
 
 
 

Nenhum comentário: