segunda-feira, 16 de julho de 2012

Madero no Parque Barigui

O novo pavilhão de feiras e eventos Expo Barigui Renault conta com o Madero em sua praça de alimentação.

O formato é um pouco diferente devido à estrutura montada no próprio pavilhão. Denominado Madero Express, o espaço funciona apenas nas datas e horários dos eventos realizados no pavilhão e conta com o atendimento direto no balcão. No cardápio, 2 combos: The Best Junior The Best Clássico, com os sanduíches Jr. ou Clássico acompanhando batatas fritas e bebida (refrigerante ou suco) a R$ 17,90 e R$ 14,80 respectivamente. Os itens também serão servidos individualmente.

Para o empresário Junior Durski, dono da rede Madero, a presença no pavilhão é importante pela abrangência dos eventos, que devem atrair muitas pessoas de fora da cidade. “São marcas genuinamente curitibanas presentes num pavilhão de exposições que vai trazer muita coisa boa pra nossa cidade em termos de negócios e turismo e o Madero não poderia ficar de fora”, afirma Junior Durski.

Além do Madero, outras empresas curitibanas do setor de alimentação também estão presentes no pavilhão de exposições e essa foi uma preocupação da EFEX, empresa responsável pela concepção do novo projeto localizado no Parque Barigui. “A organização fez questão de buscar empresas curitibanas para compor o quadro de opções na praça de alimentação e achei essa iniciativa louvável, pois valoriza os empresários locais”, finaliza Durski.

Site Oficial: http://www.restaurantemadero.com.br/
Fonte: ParanáShop

Nenhum comentário: