quinta-feira, 19 de julho de 2012

Artesãos e produtores de Quatro Barras estarão na 13ª Feira de Sabores do Paraná

Produtos artesanais como travesseiros aromáticos, artesanato, mel, própolis e compotas produzidas em Quatro Barras estarão à venda na 13ª Feira de Sabores do Paraná, um dos maiores eventos da agricultura familiar que acontece entre os dias 25 e 29 de julho, no novo espaço de eventos do Parque Barigui, em Curitiba.

Serão ofertados ao todo mais de 1.200 produtos feitos por 250 agroindústrias familiares de diferentes regiões do estado. O evento espera receber cerca de 30 mil visitantes, com uma movimentação financeira calculada em aproximadamente R$ 1,5 milhões.
 
Em toda a feira serão comercializados temperos, pimentas, patês, conservas, geleias e compotas. Também serão instalados 21 pontos com balcões refrigerados onde será possível encontrar laticínios, como queijos e coalhada, embutidos, sorvetes, massas congeladas e polpas de frutas.

Durante os cinco dias do evento, os visitantes ainda poderão conhecer roteiros turísticos de municípios próximos à Curitiba, no estande Rotas do Pinhão, que concentra os principais roteiros da Região Metropolitana, entre eles o de Quatro Barras. No espaço, haverá entrega de folders, divulgação dos atrativos e empreendimentos, vídeos das cidades e degustação de produtos artesanais.

Em tempo: Para visitar a feira, basta comparecer ao Expo Renault Barigui, na Rodovia do Café, km zero (BR 277). O horário de funcionamento vai das 16h às 22h na quarta-feira, das 14h às 22h na quinta e sexta-feira, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 21h no domingo. Mais informações: (41) 3317-3107.

Nenhum comentário: