segunda-feira, 16 de julho de 2012

13.ª edição da Feira Sabores do Paraná no Expo Renault Barigui


A 13.ª edição da Feira Sabores do Paraná em Curitiba será realizada de 25 a 29 de julho, no novo espaço de eventos do Parque Barigui. A feira é promovida pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) em parceria com a Emater, como parte do Programa de Agroindústria Familiar – Fábrica do Agricultor, do Governo do Estado.


O programa possibilita aos pequenos e médios agricultores se estruturarem comercialmente, expondo sua produção e marcas e estabelecendo negócios. “Serão cinco dias com o melhor da produção da nossa agroindústria familiar. A feira tem ajudado a impulsionar e aperfeiçoar as pequenas produções caseiras”, disse o secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.

PRODUTOS – Nas 156 barracas, os visitantes vão encontrar 1.200 produtos da agroindústria familiar do Estado. São os tradicionais temperos, pimentas, patês, conservas, geleias e compotas, além de receitas inéditas e diversos produtos orgânicos. Também vão ser instalados 21 pontos com balcões refrigerados, onde será possível encontrar laticínios, como queijos e coalhada, embutidos, sorvetes, massas congeladas e polpas de frutas.

SERVIÇO:

XIII Edição da Feira Sabores do Paraná

Local: Expo Renault Barigui – Curitiba
Dias: de 25 a 29 de julho de 2012

Abertura oficial: dia 25 (quarta-feira) – 20h
Horários: dia 25 (quarta-feira) – das 16h às 22h
dias 26 e 27 (quinta e sexta) – das 14h às 22h
dia 28 (sábado ) das 12h às 22h
dia 29 (domingo) das 12h às 21h

Informações de Agência de Notícias do Paraná.

Nenhum comentário: