terça-feira, 10 de julho de 2012

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - LAURA LYRA


O mundo das cores não é novidade para esta paranaense de São José dos Pinhais. A AMIGA DO PARQUE BARIGUI LAURA TREVIZAN LYRA durante muitos anos se dedicou a arte de produzir arranjos de flores, pinturas,além de organizar e decorar interiores.


Passar a canalizar sua criatividade e bom gosto para lançar uma linha de peças pintadas por ela seria o próximo passo.Após alguns cursos de pintura em porcelana e cerâmica, Laura se destacou por utilizar peças diferentes como tela em branco para suas artes um tanto quanto modernas. Sua inspiração vem de várias fontes, desde suas pesquisas mundo a fora, movimentos artísticos a elementos do dia a dia.

Diariamente, suas tardes são dedicadas ao seu trabalho a pintura de pratos, vasos e até bancos! Uma de suas ideias originais foi eternizar os desenhos de infância de seus filhos em cerâmica, criando não só um elemento de decoração, mas um item de valor emocional inestimável. “Presenteei meu filho com algumas peças e ele amou”, diz Laura. “Mostrei algumas dessas peças para algumas mães e eles viraram um hit instantaneamente”, completa a artista.Suas criações são um reflexo da personalidade de Laura: criativas, coloridas e divertidas.


Contato: lauralyra@gmail.com
Colagens fotos: Ale Maya
Fonte: http://flashcuritiba.blogspot.com.br

Nenhum comentário: