segunda-feira, 9 de julho de 2012

AMIGO DO PARQUE BARIGUI DICO SLAVIERO PRESTIGIA O INSTITUTO GOLS PELA VIDA

Edson Arantes do Nascimento, Pelé com Dico Slaviero

O AMIGO DO PARQUE BARIGUI RUBENS SLAVIERO FILHO, o Dico Slaviero, Campeão do II Torneio de Barras do Parque Barigui, realizado em novembro de 2011, prestigia o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, a unidade de pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe, formado também pelo Hospital Pequeno Príncipe, Hospital de Crianças César Pernetta e Faculdades Pequeno Príncipe.

O Instituto foi criado em 2005 já salvou diversas vidas e desenvolve mais de 30 pesquisas, coordenadas por cientistas de várias áreas. Conta com o apoio de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que empresta seu nome ao Instituto e cede sua marca para a realização de projetos de captação de recursos para viabilizar as pesquisas científicas.

As descobertas do Instituto não se limitam aos muros do Pequeno Príncipe: elas ganham o mundo e podem salvar a vida de crianças e adolescentes de todas as nacionalidades. Se as doenças não têm fronteiras, o conhecimento gerado no Instituto Pelé Pequeno Príncipe também não e pode levar a cura para crianças de todo o mundo. Quando você apóia o Instituto, você está participando de uma boa causa que alcança todo o planeta.

O Instituto tem como missão “aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente”. Para isso, desenvolve pesquisas em:

Cânceres Pediátricos;
Transtornos Neurocognitivos e Comportamentais;
Geomedicina;
Terapia Celular e Biotecnologia na Medicina Regenerativa;
Doenças Infecciosas em Pediatria;
Doenças Complexas (Erros Inatos do Metabolismo)

Como Participar

Agora sua empresa pode participar de um programa de doação continuada, com doações mensais, para orgulho da sua empresa e agradecimento de milhares de crianças do nosso hospital e de todo o planeta. As cotas de investimento mensal variam entre R$ 50,00 e R$ 1.000,00. Pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte desse time campeão.

Para mais informações de como fazer parte da Seleção Gols Pela Vida entre em contato com:
ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR DE PROTEÇÃO À INFÂNCIA DR. RAUL CARNEIRO

Rua Desembargador Motta, 1070 - CEP 80250-060 - Curitiba - PR - Brasil - Tel (41) 3310-1010 / Fax (41) 3225-2291

Nenhum comentário: