sexta-feira, 13 de abril de 2012

GOLS PELA VIDA COM A VENTURI

Participando do programa Gols pela Vida, a Imobiliária AMIGA DO PARQUE BARIGUI VENTURI auxilia o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe a desenvolver pesquisas na área básica e clínica. A missão da Venturi é, através da Rede Paraná Imóveis, ajudar o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe a aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente.

O Instituto é a unidade de pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe, formado também pelo Hospital Pequeno Príncipe, Hospital de Crianças César Pernetta e Faculdades Pequeno Príncipe.

Criado em 2005, já salvou diversas vidas e desenvolve mais de 30 pesquisas, coordenadas por cientistas de várias áreas. Conta com o apoio de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que empresta seu nome ao Instituto e cede sua marca para a realização de projetos de captação de recursos para viabilizar as pesquisas científicas.

O Instituto tem como missão “aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente”. Para isso, desenvolve pesquisas em:As descobertas do Instituto não se limitam aos muros do Pequeno Príncipe: elas ganham o mundo e podem salvar a vida de crianças e adolescentes de todas as nacionalidades. Se as doenças não têm fronteiras, o conhecimento gerado no Instituto Pelé Pequeno Príncipe também não e pode levar a cura para crianças de todo o mundo. Quando você apóia o Instituto, você está participando de uma boa causa que alcança todo o planeta.

  • Cânceres Pediátricos;
  • Transtornos Neurocognitivos e Comportamentais;
  • Geomedicina;
  • Terapia Celular e Biotecnologia na Medicina Regenerativa;
  • Doenças Infecciosas em Pediatria;
  • Doenças Complexas (Erros Inatos do Metabolismo)

O esporte é mais que um espetáculo ou uma política social: é um hábito saudável e uma lição de vida. A VENTURI IMÓVEIS apóia também atletas do time juvenil de futebol feminino e atletas do triatlo de São José dos Pinhais.

A VENTURI é uma imobiliária reconhecida como o melhor atendimento aos clientes de alto padrão de Curitiba, São José dos Pinhais e Santa Catarina. Empresa procurada por construtoras de alto padrão para suas vendas devido ao excelente know-hall com clientes e empresas diferenciadas de alto padrão em Curitiba e Santa Catarina.

Para mais informações de como fazer parte da Seleção Gols Pela Vida ligue para (41) 3310-1080.

Imobiliária Venturi – fone (41) 3382 7000 - www.imobiliariaventuri.com.br

Nenhum comentário: