terça-feira, 10 de abril de 2012

AMIGO DO PARQUE BARIGUI - ARI BECKER





O AMIGO DO PARQUE BARIGUI e ex-presidente da Associação dos Moradores do Parque Barigui - AMA Parque, ARI BECKER, esta semana arregaçou as mangas e consertou a barra de alongamento que estava a dias quebrada, com as obras de recuperação das pistas de corrida, caminhada e patinação e ainda a construção do novo centro de eventos do Parque a prefeitura e o novo grupo de administração do Parque (consórcio Positivo/J. Malucelli) têm descuidado com os demais iténs do Parque. A reforma anda a passos largos no pavilhão, porém se arrastam nas outras melhorias propostas (esta barra permaneceu quebrada mais de uma semana, ainda estamos sem os bebedouros compatíveis com o fluxo de pessoas, a passarela subterrânea, lixeiras nas churrasqueiras, novos equipamentos na academia, etc...). Parabéns pela iniciativa Ari!

3 comentários:

ARI BECKER disse...

Obrigado pelas palavras Renato, mas não foi a primeira e nem será a última vez que eu conserto essas barras. Infelizmente algo que parece tão simples e de fácil solução, se torna algo muito difícil e complicado para os órgãos públicos.Algo que se resolve em minutos, pode demorar dias ou meses para eles. Sofri muito com isso quando era presidente a AMAPARQUE BARIGUI. Com relação aos bebedouros, realmente é uma vergonha um parque desse tamanho e apenas um bebedouro, e funcionando precariamente, sujos e sem pressão. Quando eu era presidente solicitei a colocação de bebedouros de VERDADE, não esses arremedos que nós temos, mas a justificativa pela não colocação era o alto custo. Pro cara lá fazer revistas tinha dinheiro, já para os bebedouros.........

Mário disse...

Olá,

Eu gosto muito dessas barras do Parque. Gostaria de saber se é possível identificar o fabricante ou fornecedor desses "equipamentos" com apoios em madeira. Tenho interesse em adquirir alguns para uma área de lazer aqui em Curitiba.

Sobre os reparos, parabéns ao senhor Ari Becker pelo esforço e responsabilidade!

Renato Bürgel disse...

Boa Tarde Mario, as barras de aço do Parque Barigui com piso ripado de madeira são fornecidas como teste pela empresa MUDE - Mobiliários Urbanos Desportivos do Rio de Janeiro (www.mude.esp.br). Já as Barras em tronco de eucalipto foram produzidas pela prefeitura de Curitiba - Secretarias de Esporte e Lazer em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente Parques e Praças. (www.curitiba.pr.gov.br)