segunda-feira, 18 de julho de 2011

CIRO VIOLIN É CAPA DA REVISTA FINISHER

O AMIGO DO PARQUE BARIGUI, triatleta CIRO VIOLIN é capa da Revista THE FINISHER deste mês!

Ciro Violin é hoje um dos mais conhecidos triatletas amadores do Brasil por participar de competições de elite, sempre se destacando como um profissional. De rotina disciplinada e árdua, Ciro luta todos os dias para vencer os seus próprios desafios.

No ano de 2010, Ciro foi CAMPEÃO em Kona no Ironman do Havaí com incrível resultado em sua categoria, o MELHOR brasileiro, estando entre os 40 MELHORES DO MUNDO e o SEGUNDO amador geral do mundo, com tempo de 08:54:13; foi Campeão da Copa Sampa Bikers de MTB Amador; 3º lugar no Long Distance Pirassununga - SP; Campeão geral amador no meio Ironman
Brasil; Campeão Geral Amador do Triathlon Internacional de Santos 2010 com recorde de inscritos; Campeão Geral Amador da primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos; Campeão Geral da Copa Interior de Triathlon; Vice-Campeão da Claro 100km Rodoanel na categoria Triathlon; Classificado para o Campeonato Mundial de IronMan no Hawaí pela segunda vez e em 2011 foi Campeão em sua categoria (Amador masculino de 30 a 35 anos) e primeiro Amador e Geral no Ironman de Florianópolis/SC. No geral da prova, que contabiliza todos os atletas, Ciro ficou com a 8ª colocação, estando, portanto, no Top 10 da América Latina. e ainda Campeão Geral Amador do Triathlon Internacional de Santos, pela terceira vez consecutiva.

Ciro escreve um excelente blog passando dicas e experiências aos seus leitores, vale a pena conferir!!! http://cirotriatleta.blogspot.com e têm seu site www.ciroviolin.com.br.

A REVISTA A FINISHER É PARA CORREDORES DETERMINADOS E COM FOCO EM SUPERAÇÃO

O texto é modulado em pequenos quadros para uma leitura dinâmica e agradável e as planilhas são elaboradas em zonas de pace (ou ritmo em min/km), que auxiliam a controlar a velocidade em cada treino de maneira individual e muito precisa, de acordo com a sua meta. Com periodicidade bimestral e informação direta e assertiva, traz a expertise dos melhores profissionais do País e também do exterior, que sugerem desde planilhas de treinos a roteiros detalhados de como manter-se focado na corrida.

Para esportistas competitivos, veteranos ou iniciantes, que são focados e que tem na corrida uma rotina exigente, mas extremamente prazerosa de realizações e superação. A FINISHER ajuda a ter evolução e estímulos constantes que aperfeiçoam treinamentos, alimentação, trabalho de fortalecimento muscular e alongamento, além de tendências do mercado de running e triathlon.

Nenhum comentário: