sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amigo do Parque vai competir nesse final de semana no GPI Triathlon Winter Edition em Camburiú Sc.

THIAGO ASSAD (TURCO), AMIGO DO PARQUE BARIGUI de carteirinha competirá nesse final de semana 24 julho em Balneário Camburiú no GPI triathlon, que é uma das principais provas do calendário nacional.

Todos os competidores das categorias Profissional e Faixas Etárias/Age Group competirão nas distâncias de 750 m de natação em uma volta em formato triangular, 20 km de ciclismo em duas voltas de 10 km, e 5 km de corrida em duas voltas de 2.5 km.

Detalhes sobre o evento:

http://www.sb5.com.br/site/eventos/5%C2%BA-desafio-dos-pinguins-gpi-de-inverno/

Turco + Barigui....

“Eu posso dizer sim, sou um grande amigo do Parque Barigui. Já tenho muitas horas de treinos e bons momentos nesse local ,que para mim (arquiteto), é um dos principais e mais importantes pontos da cidade.

O Parque faz parte do meu cotidiano já há um bom temp. Desde “jovem” ( rsrs) eu marcava meus passos por La. Foi ali que peguei amor pelas corridas de rua, onde resolvi mesmo ser um atleta competitivo e tentar sempre bons resultados.

Valeu meu amigo, logo estarei ai.....

Thiago Assad ( turco), será um dos representantes do Brasil no campeonato mundial de Duathon, que acontecerá na Espanha /Gijon no final do mês de setembro. O atleta tem o apoio da academia Gustavo Borges e Woom.

Nenhum comentário: