segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pista de Aeromodelismo Parque Barigui

O Parque Barigui abriga a melhor pista de Aeromodelismo de Curitiba, a mesma é frequentada e disputada nos finais de semana principalmente no domingo, muitos visitantes e frequentadores do parque ficam curiosos ao redor da pista apreciando as manobras realizadas, a pista é fechada para a proteção dos visitantes do parque pois a pratica tem alguns risco e deve ser realizada por pessoas capacitadas, a pista segue as recomendações de segurança da Confederação Brasileira de Aeromodelismo.



Atenção Patinadores e Skatistas esta pista é de uso exclusivo dos aeromodelistas em sua prática esportiva e para a prática da patinação o Parque dispõe de uma ciclovia com um asfalto apropriado em toda a sua extensão a prática do patins! O Parque é de todos porém esta área foi projetada para este esporte específico que necessita de uma série de iténs de segurança a sua prática. Obrigado pela colaboração! Amigos do Parque Barigui

2 comentários:

Êla disse...

Asfalto apropriado para pratica de patins ... ??? Tendo que dividir com bicicletas e skatistas ???? Sendo a ciclovia para este fim mais acidentada que a dos pedestres ???? Curitiba não tem local publico apropriado para praticantes de patinaçao... a pista de aeromodelismo ja foi utilizada para este fim ... porem como o aeromodelismo é um esporte elitizado o governo simplesmente por influenciado pelo capital de poucos barram o interesse de muitos !!!

Anônimo disse...

Elitizado ??? não apenas a prática do aeromodelismo necessita de algum lugar que ofereça segurança quantas pistas de aeromodelismo existe em Curitiba ? e quantas pistas de cooper , patinação e skate ??? várias!!!