domingo, 5 de setembro de 2010

FLÁVIO BATAVO É AMIGO DO PARQUE BARIGUI

Conhecido preparador físico de vários grandes nomes do MMA, o mestre de Muay Thai Flávio “Batavo” Sielski, é Amigo do Parque Barigui. Ele passa agora a fazer parte do exército de guerreiros da equipe Thainaja. Com 40 anos, mais de 20 no mundo das lutas, atuando na supervisão técnica de grandes eventos e de outras equipes, “Batavo”, já vem supervisionando toda a parte de condicionamento físico dos atletas profissionais e amadores da equipe comandada pelo mestre Rafael “Thainaja” Pereira.

”Cheguei a uma equipe na qual me tem sido dados valor e autonomia, o que considero fundamental no meu trabalho”, afirma Batavo, dizendo-se surpreso com a qualidade do trabalho desenvolvido por Rafael “Thainaja”: “o estilo da Thainaja é muito rico, com muitas possibilidades, e sempre em evolução, o que é imprescindível num contexto como o do Muay Thai e do MMA atual”, comenta. Destaca que além da amizade e da mútua admiração que há entre ele, o mestre Rafael e outros integrantes da equipe, vê com bons olhos o profissionalismo na gestão dos trabalhos: “há grandes equipes, a admiração pelo MMA está em pleno crescimento, e a proposta da Thainaja, de valorizar o peso de sua tradição e mirar na qualidade total no atendimento a alunos, atletas e outros parceiros foi um fator decisivo para que eu tomasse minha decisão e ficar com eles”, afirma Batavo.

“O que dizer de Flávio Batavo? É um grande privilégio poder contar com pessoas sérias na equipe, e ele tem mostrado que tem muito a ensinar”, afirma Rafael Thainaja, emendando: “Batavo não só tem se adaptado bem ao nosso sistema, como já trouxe novos elementos para o treino. Está sempre pesquisando e a satisfação com o seu trabalho é unânime”. Marcell Mello, gestor administrativo da Thainaja, observa que num mercado de alta competitivade, no qual todos querem mostrar resultados e excelência, a chegada de Batavo é um reforço considerável: “a presença de profissionais altamente qualificados trabalhando em conjunto proporciona um diferencial significativo e uma vantagem competitiva concreta, além de agregar ainda mais valor ao nome da equipe.

“Já tenho a graduação máxima do Muay Thai, mas faço questão de receber a faixa preta de Rafael Thainaja”, afirma Flávio Batavo, reafirmando o alto nível técnico da equipe. “Aqui, Batavo tem liberdade e temos compartilhado muitas informações e experiências. Humildade, respeito e trabalho árdua tem pautado nossa parceria, e logo veremos os frutos”, conclui o mestre Rafael “Thainaja” Pereira.

Assista a entrevista do Flávio Batavo para o 1° Round: http://www.youtube.com/watch?v=L33DrtJiSCs

Fonte da matéria: Edson Camargo (assessoria de comunicação Thai Naja)

Nenhum comentário: