sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI

No dia 12 de setembro, Praia de Leste em Pontal do Parana / Pr, recebe mais de 380 atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para a 1@ etapa do circuito Correr e Nadar Inter Praias de Corrida.

A prova será disputada em 2 percursos: de 10km e 21km e uma caminhada de 2km, todo p trecho será pela areia da praia, com pontos de distribuicao de agua ao longo de 6 postos durante o percurso. A largada sera as 9horas da manha na areia do centro de Praia de Leste e a chegada sera entre as ruas Afonso Camargo e a Av Beira Mar, em conjunto com a corrida se realiza no mesmo local a CAMACHO, festa do Camarao e do Chop, esse evento tem apoio total da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Pontal do Parana.

O circuito existe há 1 ano, conta com provas de natacao, aquathlon e agora corridas, a 2@ etapa da corrida sera dia 05 de dezembro em Itapoa/SC (mais detalhes no site www.correrenadar.com.br).

As inscrições para essa prova podem ser feitas on line no site www.correrenadar.com.br , até o dia 10 set, nao havera inscricao no dia da prova, com ela o atleta recebe uma camisa dry-fit do evento, os 5 primeiros a chegar no masculino e feminino recebem troféus no geral, e os três primeiros em cada categoria recebem troféus em sua faixa etaria, sendo que todos os atletas que completarem a prova recebem uma lembrança do evento. Frutas, água e biscoitos são servidos aos atletas após a linha de chegada.

Nenhum comentário: