sábado, 4 de setembro de 2010

Feira Gestante e Bebê acontece no Parque Barigui

Num único espaço a gestante encontra tudo, desde a chupeta até o quarto completo para o bebê

De 07 a 12 de setembro acontece no Parque Barigui a Feira Gestante e Bebê, principal feira do país voltada para o público gestante e infantil. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos, e também pelos serviços oferecidos a toda família. Num único espaço a gestante encontra tudo, desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.

Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento.

Para fazer as compras com tranqüilidade os visitantes contam com um parque infantil, um espaço com brinquedos infláveis e recreadoras. A entrada é gratuita, bem como o fraldário, a feira conta ainda com sala de amamentação, praça de alimentação, guarda volumes, e serviço de carregadores

“A cada nova edição da Gestante e Bebê procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranqüilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê, Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.

Marcam presença nesta edição empresas conceituadas e também fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos. Seus organizadores garantem descontos de até 70% em vários produtos já que a maioria de seus expositores são também os fabricantes.

A Gestante e Bebê chega a Curitiba como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. Na última edição no Rio de Janeiro contou com público aproximado de 80 mil pessoas. Nesta edição a feira contará com 100 expositores. “Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do seguimento com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, Diretor Geral da Reluk Eventos, que espera receber 35 mil pessoas nesta nova edição em Curitiba.

Serviço:Feira Gestante e Bebê

Data: 07 a 12 de setembro
Horário: Das 14h às 22h
Local: Parque Barigui
Entrada: gratuita

Nenhum comentário: