sábado, 1 de maio de 2010

MAIS UMA DO THIAGO "TURCO" ASSAD, AMIGO DO PARQUE BARIGUI


O Brasileiro de Duathlon Olímpico terá sua 1° etapa em Porto Alegre (RS), dia 16 de maio, às margens do rio Guaíba, no centro da cidade.
A prova reunirá aproximadamente 300 atletas, divididos em categorias. A etapa faz parte da seletiva para o campeonato mundial de 2010, a ser disputado em Edimburgo/Escócia, dia 5 de setembro.
O triatleta, no momento mais “duatleta” Thiago Assad “Turco”, Amigo do Parque Barigui, embarca dia 14 de maio para Porto, representando o Paraná. Viajam com ele Francisco Viana, (categoria 20/24 anos) e o Curitibano Alexander “Balman” (categoria elite. Atleta do time Manoccio Triatlon, que vem brigando nas principais provas do circuito Nacional de triathlon).
O Amigo do Parque Barigui Thiago "Turco" Assad
Em 2009, Thiago Assad venceu o Brasileiro de Duathlon Belo Horizonte (categoria 25/29 anos) e conquistou o título do Pan-Amarecano de Duathlon, disputado em Cali, em novembro do mesmo ano. Como Campeão Brasileiro, Thiago foi aos Estados Unidos para disputar o Mundial, ficando em 16º lugar dos 70 atletas inscritos em sua categoria.
Turco defende a equipe Gustavo Borges Triathlon e tem o apoio da Hunguer bikes e Instituto Borges da Silveira.

Nenhum comentário: