quinta-feira, 13 de maio de 2010

Grupo de Aeromodelismo Curitibano participa de prova em Presidente Prudente

Paulistas, Cariocas, Paranaenses, Sul Matogrossenses e Goianos reunidos na pista.

O grupo Amigo do Parque Barigui de aeromodelismo de vôo circular controlado de Curitiba esteve presente em uma das etapas do CIPA (Campeonato do interior paulista) nos dias 1 e 2 de maio.

O grupo foi representado por Marlo Carvalho e Bruno Hack, nas categorias Iniciantes e Mini Fai respectivamente.


Marlo preparando seu avião com a ajuda de Bruno antes do vôo oficial.

Foi a primeira participação do grupo em uma etapa do CIPA. Apesar de ser uma prova festiva, a prova é muito disputada e muito bem organizada. O CIPA foi criado com o objetivo de divulgar o esporte e unir os aeromodelistas em competições mais descontraídas, com maior confraternização entre os praticantes. Com ventos forte ou fracos, tempo bom ou ruim, o que nunca pode faltar no CIPA é o tradicional churrasco do sábado a noite.

Marlo trouxe o primeiro lugar da iniciantes e Bruno o terceiro na Mini Fai. Junto com os resultados, vieram novas amizades, a ótima impressão da cidade e a certeza de vários competidores presentes no próximo aerofolia na pista do Parque Barigui ano que vem.

Que venha o carnaval de 2011.

Lembrete: Os interessados pelo VCC podem nos escrever através dos emails vcc-curitiba@googlegroups.com ou brunohack@hotmail.com

Para saber mais sobre o CIPA, o site é www.cipavcc.com.br

Nenhum comentário: