segunda-feira, 30 de junho de 2014

PARABÉNS LUCA GLASER


A triatleta e AMIGA DO PARQUE BARIGUI LUCA GLASER comemorou seus 24 anos na última sexta-feira no Le Voleur de Velo. A atleta escolheu o bar revelação da capital paranaense pelo ambiente único com bicicletas e pelos famosos drinks da casa. Em clima intimista o bar ficou exclusivo para o aniversário e os convidados foram recepcionados com um Welcome drink oferecido pela Luca, servidos com um barreado oferecido pela casa e com um bolo temático do Ironman do Hawaii, feito pela Bruna Marioni da Sugar Design Atelier.

LUCA GLASER comemorou não só os 24 anos, mas também os 15 anos de triathlon. A atleta começou a praticar triathlon com apenas 09 anos. E o pedido ao apagar a vela não foi secreto, foi declarado, a atleta quer continuar fazendo Ironman pelo resto da sua vida!

“É muito bom sentir todo o retorno que o esporte proporciona na vida de uma atleta. Eu já vivi experiências incríveis proporcionados por ele, e quero continuar com o triathlon para continuar uma vida com qualidade, disposição, emoção e desafios.” Relata Luca Glaser

Serviço: 

Le Vouler de Velo
Alameda presidente Taunay, 543

LUCA GLASER
Blog: www.lucaglaser.com.br
www.lucaglaser.com.br
(41)96847047

Nenhum comentário: