quinta-feira, 5 de junho de 2014

INSCRIÇÕES PARA O RALI MITSUBISHI OUTDOOR ESTÃO ABERTAS

Rali de estratégia que mescla trilhas 4×4 e atividades esportivas e culturais chega a Curitiba neste sábado, dia 7; inscrições devem ser feitas via site e não há taxa – para participar competidores fazem a doação de alimentos
Neste sábado, dia 7, a cidade de Curitiba (PR) será palco de mais uma etapa do rali de estratégia e atividades Mitsubishi Outdoor. A capital paranaense receberá a Nação 4×4 para um dia repleto de aventuras e diversão em meio à natureza.

“As estradas são lindas e bacanas de percorrer. O terreno colocará à prova os legítimos 4×4 da marca e também os competidores”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O rali Mitsubishi Outdoor é feito por equipes compostas por dois carros 4×4 e até dez pessoas. Podem participar veículos das linhas ASX, Outlander, Pajero e L200. Os competidores recebem um mapa e uma lista de atividades. Eles devem traçar a melhor estratégia para cumprir o maior número de tarefas no tempo proposto, sempre com os dois carros andando juntos.

Nesta etapa, os competidores vão largar de Curitiba e seguir rumo ao sul. O mapa terá mais de 800 km² e todos deverão caprichar na navegação. “É uma região muito boa de andar, com estradas excelentes. Mas há muitos caminhos, então as equipes precisarão pensar bem na estratégia”, adianta Julianelli. “Será um sábado de trilhas off-road, esportes e contato com a natureza.”

Para a etapa de Curitiba (PR), a organização pediu itens opcionais que dão pistas das tarefas que serão encontradas: mountain bike, capacete, GPS e chuteiras (ou um calçado bom para jogar bola).

A prova tem duas categorias: Fun, para equipes iniciantes, e Extreme, para equipes experientes. As três melhores equipes de cada categoria serão premiadas ao final do evento, com direito a pódio e champanhe!

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br.
Mitsubishi Pró-Brasil – Ação Social

A Nação 4×4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais de 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, não há taxa – os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Com o objetivo de aumentar as ações sociais nos eventos, teremos durante toda a temporada 2014 uma parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes estão convidados para o Pedágio Solidário Casa Hope, onde poderão fazer doações de qualquer valor – a arrecadação é 100% revertida para as ações da instituição.

Nesta etapa, os competidores deverão doar também um cobertor, que será encaminhado para a Campanha do Agasalho – Doe Calor.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter.com/NacaoMitsubishi, Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Lubrax, MAPFRE, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli, Pilkington, Axalta e Artfix.

Programação – Mitsubishi Outdoor – Etapa de Curitiba (PR)
06 de junho – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Expo Unimed Curitiba
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba (PR)

07 de junho – Sábado
Local: Parque Barigui
Endereço: Rodovia BR 277, s/n – Santo Inácio, Curitiba (PR)

7h30 – Largada do Mitsubishi Outdoor
8h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Expo Unimed
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba (PR)

Nenhum comentário: