segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diego Gurgacz recebeu o idealizador do projeto Amigos do Parque Barigui

Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, Diego Gurgacz, Renato Bürgel (amigos do Parque Barigui), Luciana Quintas (Cerimonial) e Vinicius Muraro, chefe de gabinete.

Na manhã desta sexta-feira (06.06) o Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, Diego Gurgacz, recebeu Renato Bürgel, idealizador do projeto Amigos do Parque Barigui. O encontro teve como principal objetivo a apresentação de dois projetos: 2ª Corrida Contra o Relógio e também o V Torneio de Barras, que são realizados em um dos cartões postais mais visitados da capital do Estado - o Parque Barigui.

Segundo Renato a ideia é firmar uma parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET) para expandir as competições para todo o território paranaense. “Assim podemos fomentar o turismo esportivo e abrir para todos os municípios participarem desses eventos”, completou.

Gurgacz ressaltou que essa é uma excelente iniciativa, pois se encaixa dentro das principais medidas da secretaria, que é “fomentar o esporte e incentivar a prática esportiva. Sempre pensando em uma melhor qualidade de vida para todos os paranaenses”, ressaltou.

Também estiveram presentes no encontro Luciana Quintas e o chefe de gabinete Vinicius Muraro.

Fonte: COM/SEET 
Foto: Thiago Paes

Nenhum comentário: