terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Feira Gestante e Bebê começa nesta terça no Expo Renault Barigui


Curitiba recebe, a partir desta terça-feira (19), no Expo Renault Barigui, a Feira Gestante e Bebê, evento voltado ao público gestante e infantil.

Segundo os organizadores, um dos maiores atrativos desta 6ª edição, com mais de 100 expositores, é a liquidação com descontos de até 50% em toda a linha de enxoval, móveis e carrinhos de bebê. Haverá ainda o sorteio do "quarto dos sonhos", que acontece no último dia da feira.

Para fazer as compras com tranquilidade, as mães podem deixar os filhos em um parque infantil, montado com brinquedos infláveis. A feira dispõe, ainda, de fraldário e sala de amamentação.

Serviço
Feira Gestante e Bebê.
Quando: 19 até 24 de fevereiro.
Horário: Das 14 às 22h
Onde: Expo Renault Barigui, em Curitiba
Entrada: R$ 5,00
mwmfeiras.com.br

2 comentários:

Rochinski disse...

A feira gestante e Bebe, nunca foi pago e agora estão cobrando 5 reais.
O pavilhão após a reforma, ficou apenas bonito por fora. Dentro continua a mesma coisa, ou seja continua um barracão. Quente sem infraestrutura nenhuma.
Não instalaram central e ar-condicionado e nem mesmo WIFI aberta para uso dos expositores que sou um deles. Poderiam pelo menos haver um living para descanso dos expositores que ficam no calor e em pé a tarde toda durante 6 dias.
Na verdade o pavilhão continua um BARRACÃO por dentro apenas com a nova casca.

Rochinski disse...

A feira Gestante Bebe nunca foi paga. Agora se paga 5 reais.
O pavilhão na verdade só trocou de casca, por dentro continua sendo um barracão. Sem infraestrutura nenhuma. As barracas de alimentos se mistura com outras. Continua quente sem central de ar condicionado, nem sequer um exaustor de teto. Sem rede WIFI aberta para os expositores que sou um deles. Ja que não fizeram questão do ar condicionado pelo menos um living para descanso dos expositores deveria ter, ja que ficamos a tarde toda durante 6 dias da semana em pé. Na verdade continua um BARRACÃO.