quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DO PARQUE BARIGUI PARA OS ANDES

Do Parque Barigui para os Andes, AMIGO DO PARQUE BARIGUI EDUARDO SOVIERZOSKI participou da prova "CRUCE DE LOS ANDES" no começo do mês e conta como foi correr 100 km pela cordilheira dos andes do Chile "Pucon" até a Argentina.
“Foi a primeira prova de montanha que participei, 3 dias 100 Km divididos 31Km, 41Km e 28Km onde tive a oportunidade em fazer novas amizades correr em dupla, passar pelas mais belas paisagens andinas, vulcões, lavas, pedras, areias vulcânicas, gelo, lagos, florestas e também muita subidas e descidas, nada de staff com água, gatorade e gel... você tem que levar o que vai comer e beber, abastecer água em rios da região, dormir em barraca tomar banho em rios, lagoas tudo em meio da natureza e das mais belas montanhas.” Relata Eduardo. 
O percurso dessa prova e muito técnico, são muitas pedras, raizes, subidas e descidas onde o atleta sempre tem que estar atento para não cair. A organização e impecável na chegada ao acampamento com frutas, água, macarrão, churrasco, cerveja, gatorade, banheiros químicos, barracas a malas com seus pertences, para que no dia seguinte todos estejam recuperados para mais um dia de corrida.


“Corri em dupla com meu parceiro de treino e também AMIGO DO PARQUE BARIGUI BRASILIO CASTRO, ficamos na 33 posição, no geral de 700 duplas. Recomendo a prova para quem gosta de desafios e ficar perto da natureza!” Finaliza nosso Campeão! Parabéns EDUARDO!

Nenhum comentário: