quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMIGA DO PARQUE BARIGUI - MERCEARIA BRESSER


A AMIGA DO PARQUE BARIGUI MERCEARIA BRESSER, parceira nas realizações de eventos esportivos no Parque é a única representante da região sul do país em guia mundial de gastronomia!

A MERCEARIA BRESSER acaba de ser incluída no guia “Where Chefs Eat” da editora inglesa Phaidon Press Limited. A publicação reúne restaurantes do mundo inteiro indicados por 400 chefs de renome internacional. A Mercearia Bresser foi apontada pelo Chef Edinho Engel, dos Restaurantes Amado (Salvador-BA) e Manacá (Camburi - Litoral Norte de SP), como um dos lugares em que ele gosta de comer bem. A pizzaria ganhou espaço como a única representante da região sul do Brasil. O lançamento mundial do guia acontece até o final do mês de janeiro, mas ele já está sendo vendido em algumas livrarias.

Verão com Chopp Garotinho de Boas-Vindas na MERCEARIA BRESSER

Até o mês de fevereiro, em todas as segundas-feiras a Mercearia Bresser oferece para seus clientes um Chopp Garotinho de Boas-Vindas no Batel e no Cabral. Segundo o sócio-proprietário Glauco Barranco, “a Ambev é nossa parceira desde a abertura da Bresser em 2005, sempre oferecendo um produto da melhor qualidade e na temperatura certa.” O popular Garotinho (chopp Brahma servido na caldereta de 230ml) é ideal para acompanhar as novas entradas criadas em homenagem ao verão: o Aperitivo Barigui, elaborado com massa integral, mozarela de búfala, rúcula, tomate seco e presunto de Parma; ou os Tomates do Dinho que são fatias grossas de tomates, orégano e aliche italiano.
 

MERCEARIA BRESSER
Serviço:
Data: Diariamente
Horário: A partir das 18h30
Locais: Mercearia Bresser Batel (Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I Curitiba-PR) e Mercearia Bresser Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba-PR)
Cartões: Diners, Master e Visa. Todos os cartões de débito.
Tem calefação, acessibilidade para portadores de deficiência, acesso wi-fi, Disk Cook Delivery e é child-friendly.
Clube de benefícios: Cartão Teatro Guaíra, Claro Clube, Advantage Club, Acesso Zero, Smiles e Multiplus.
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Pinterest, TripAdvisor
Informações: www.merceariabresser.com.br
Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas
 

Fonte: Sorttie Soluções Criativas
Maria Amin I (41) 7814-1463 I maria@sorttie.com.br Juliana Ceccatto I (41) 8883-0194 I juckto@sorttie.com.br

Nenhum comentário: