VII Caminhada do Coração é patrocinada pelo produto, totalmente natural e alinhado ao conceito do evento. Relacionado diretamente ao conceito de vida saudável, o Suco de Uva Campo Largo, produzido pela Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, estará presente pela segunda vez consecutiva na Caminhada do Coração, cuja VII edição será promovida pelo Hospital Cardiológico Constantini neste domingo (25/09), com trajeto iniciado na Praça do Japão, rumo ao Parque Barigui.
Elaborado sem conservantes, corantes, nem adição de açúcar e água, o Suco de Uva Campo Largo está posicionado na categoria de produtos integrais premium e possui em seu rótulo um selo de recomendação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), pois possui alto teor de polifenois e resveratrol, que garante o combate aos radicais livres a partir da redução do colesterol ruim LDL, que prejudica o sistema cardiovascular. Além disso, o suco de uva colabora na prevenção de doenças, reduz a formação de placas de gordura (que podem entupir as artérias), combate a fadiga e a anemia, sem contar que auxilia na reposição de energia do corpo.
A companhia produziu balões de gás hélio para serem distribuídos durante o percurso, como maneira de intensificar a exposição da marca e do suco, que tem como mote “Esse é Uva Nada Mais!”. “Estamos presentes novamente na Caminhada devido à excelente aceitação do público pelo suco na edição passada. Acreditamos que esta é uma excelente oportunidade de agregar o produto a um evento que tem como essência a valorização da qualidade de vida, conceito alinhado ao Suco de Uva Campo Largo”, explica a coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi, Gioceli Escorsin. “Os balões customizados permitiram variar nossa ação de marketing, ao mesmo tempo em que a marca pode ficar mais tempo junto ao consumidor”.
Fonte: www.famigliazanlorenzi.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário