quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Marcha das 1000 bicicletas


O projeto Arte, Bicicleta e Mobilidade e o movimento Bicicletada de Curitiba promovem hoje, no Dia Mundial Sem Carro, a marcha das 1000 bicicletas. O evento começa com concentração às 17 horas na Praça Santos Andrade com saída prevista às 18 horas. Os participantes farão um percurso que incluirá, além de outros locais, as ruas próximas ao prédio da Reitoria da Universidade Federal do Paraná.

O Dia Sem Carro é comemorado em todo mundo e é um alerta para o uso excessivo de veículos especialmente nas grandes cidades. Reunir mil ciclistas neste dia, é uma forma de apontar meios alternativos de locomoção na cidade. O programa Ciclovida, formado por vários setores da UFPR e que propõe uma cultura de mobilidade urbana mais sustentável e saudável a partir da Universidade, apoia a Marcha e outros eventos realizados em setembro, mês da bicicleta em Curitiba.

Marcha das 1000 bicicletas

Local: Praça Santos Andrade, Curitiba - PR
Data: Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011
Horário: Concentração às 17:00 hrs – Saída às 18:00 hrs

2 comentários:

Rodrigo disse...

Renato passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador
blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

Renato Bürgel disse...

Obrigado Rodrigo! Volte sempre! Abração