terça-feira, 27 de setembro de 2011

ATENÇÃO ATLETAS DO PARQUE BARIGUI

Após o Desafio da Ilha de Saí na fronteira do Estado paranaense com Santa Catarina o circuito Correr e Nadar segue para a Ilha do Mel, com 3 provas em dois dias de competição. No dia 15 de outubro a tarde acontece as provas de corrida e aquathlon e no dia 16 de manhã a maratona aquática, com presença confrmada de 2 equipes de São Paulo e uma do RJ, aumentando assim a competiçao com os paranaense e catarinenses que costumam prestigiar esse evento.

O percurso de todas as provas será na praia entre o Farol e o Forte, mesmo local onde em 2010 foi realizado essa etapa obtendo um sucesso enorme entre os atletas e os nativos da ilha.

O desafio da natação será a prova de 4Km, haverá também a de 1.5Km e 600m para estreantes, na corrida será o 20Km, haverá ainda o 10km, 5km, caminhada e kids 1km, alem do aquathlon que cobina corrida e natacao na mesma prova. Essa etapa faz parte do circuito ECO SERIES Paraná, um conjunto de provas escolhidos pelos organizadores como locais ecologicamente adequados, bonitos, com estrutura para receber os atletas e turistas e perfeitos a prática esportiva.

As inscrições podem ser feitas no site www.correrenadar.com.br. Com a inscrição o atleta recebe o kit da prova, é servido um buffet pós prova diferenciado e água. Os melhores colocados recebem troféus e medalhas.

O circuito existe a 2 anos e vem crescendo a cada etapa, ganhando novos adeptos e atraindo a atenção de atletas do PR, SC, SP e do RS. Esse ano o circuito contará com 10 etapas terminando em dezembro com a festa de encerramento na prova do Rio Guaraguaçú em Pontal do Paraná. Visite www.correrenadar.com.br para obter mais detalhes sobre o calendário de provas.

Equipe Correr e Nadar
Correr e Nadar Eventos Esportivos Ltda  www.correrenadar.com.br http://twitter.com/correrenadar www.facebook.com/correrenadar Edgard Franca Neto  Cel: (41) 9802 7775

Nenhum comentário: