sábado, 15 de janeiro de 2011

SOS RIO na Corrida da Lua Cheia


Amigos corredores e assessorias,

Estaremos com nossa tenda CRC na corrida da Lua cheia (19/01/2011 - quarta feira - 20:30 horas no Parque Tingui - Curitiba) para arrecadar alimentos nao pereciveis, roupas , agua e remedios para auxiliar os desabrigados, quem nao puder levar no dia da corrida, podera entregar no barracao em pinhais , ou nas sedes das assessorias, que iremos buscar, qualquer duvida pode me ligar PAULO 99941964, nós paranaenses sempre fomos solidarios e nao sera desta vez que nao ajudaremos arrecadar doações, as vezes é mais fácil do que fazer chegar aos necessitados.


Nos da ACTION HELP, SALT TRAVEL E CORREDORES DE RUA DE CURITIBA, já tivemos esta experiência varias vezes, onde a contribuição é desviada, roubada ou usada por políticos mais tarde pra arrumar votos.

Para que isto não se repita entremos em contato com nosso amigo Jorge de Freitas de Petropolis, que esta no centro da tragédia, e fazendo trabalho de auxilio direto as vitimas.

O relato dele é de arrepiar e de fazer chorar, tem gente na rua sem destino, sem casa, sem família, sem comida, sem água sem remédios, absorvente, sem fraldas, enfim falta tudo.

Desta forma estamos promovendo a arrecadação de doações, (endereço abaixo), e enviaremos os caminhões, diretamente para entrega aos necessitados. Esta distribuição sera feita pelos amigos de Petropolis e região, como também pelos voluntários que se dispuserem a ir ate local, ajudar no procedimento.

Antecipadamente agradecemos

Paulo de Tarso

Endereço para entrega de materiais.
RUA RIO NEGRO, 675 - PINHAIS - PARANA
Fone - 41 3667 2626 - 41 3242 4321

SUGERIMOS:

-produtos de higiene pessoal: sabonete,papel higiênico,shampo,condicionador,escova de dente,creme dental,absorventesetc.

-alimentos como leite em caixa ou em pó,bolacha,achocolatado,café,água mineral.

-roupas,colchetes e roupa de cama.

-material de limpeza como rodo,vassoura e pano.

0BS ; Se nao tiver como enviar, ligue que mandamos buscar.
NUMA SEGUNDA ETAPA, ESTAREMOS COLETANDO MOVEIS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Paulo de Tarso
Paulo Arantes

Nenhum comentário: