segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coritiba anuncia parceria com futebol americano

O Coritiba anuncia oficialmente na semana que vem uma parceria com o time de futebol americano Crocodiles, que deixará de ter o prenome Barigui para assumir o nome do clube do Alto da Glória. Por enquanto, os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas a associação deverá resultar em produtos oficiais envolvendo as duas marcas.

O Alviverde também irá usar sua estrutura para divulgar as ações da parceira, calendário de jogos e todas as atividades referentes ao esporte praticado amplamente nos Estados Unidos e que vem ganhando adeptos em Curitiba.

A cidade, por sinal, concentra outras equipes concorrentes do novo Coritiba Crocodiles, que mesmo assim já vem carregada de conquistas. O time é bicampeão paranaense, 3.º colocado Torneio Touchdown 2009, campeão da Divisão Azul, Conferência Sul e vice-campeão Brasileiro 2010 LBFA.

Com a nova nomenclatura, a equipe vai em busca do tricampeonato estadual. Os jogos, por enquanto, continuam sendo realizados no parque Barigui, mas não está descartado o uso do estádio Couto Pereira, desde que com algumas adaptações.

Por Rodrigo Sell - Paraná OnLine

Nenhum comentário: