segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coritiba Crocodiles realiza primeiro try out no Parque Barigui

Centenas de pessoas participaram de evento que aconteceu sábado no Barigui
No último sábado (29), centenas de pessoas se reuniram no Parque Barigui, onde o Coritiba Crocodiles realizou o primeiro try out após a parceria com o time de futebol americano. Foi o maior evento do gênero para captar novos adeptos ao esporte na capital paranaense.

Quem confirma os números é o presidente do Coritiba Crocodiles, Gerard Kaghtazian Junior, que acredita que a parceria foi fundamental para o sucesso. "Foi responsável diretamente por esse número elevado de pessoas, porque atraiu um público diferente, de outro segmento, e que talvez não teria esse interesse pelo esporte", revela.

"A parceria tem sido boa desde o início. Recebemos uma resposta muito boa da torcida do Coritiba, com palavras de apoio, de incentivo. Creio que cerca de 80% a 90% das pessoas presente eram coxas-brancas", emenda.

E se a quantidade foi boa, a qualidade dos atletas também surpreendeu. "Vimos muitas qualidades e ficamos felizes com isso". Agora, quem for aprovado fica mais um período em teste. "Pelo nosso estatuto, a pessoa fica cerca de um mês em treinamento. Depende do desempenho dela, se for dedicada, aparecer em todos os treinos terá continuidade com a gente", aponta. O Coritiba Crocodiles estreia no Campeonato Paranaense 2011 dia 19 de março, em Ponta Grossa, diante do Ponta Grossa Phantons, e luta pelo tri-campeonato estadual.

Confira imagens exclusivas do primeiro try out do Coritiba Crocodiles no site:

http://coritiba.com.br/site/index.php?pag=fotos&n_cod=12975&n_titulo=Primeiro-tryout-Coritiba-Crocodiles.

Nenhum comentário: