Quem confirma os números é o presidente do Coritiba Crocodiles, Gerard Kaghtazian Junior, que acredita que a parceria foi fundamental para o sucesso. "Foi responsável diretamente por esse número elevado de pessoas, porque atraiu um público diferente, de outro segmento, e que talvez não teria esse interesse pelo esporte", revela.
"A parceria tem sido boa desde o início. Recebemos uma resposta muito boa da torcida do Coritiba, com palavras de apoio, de incentivo. Creio que cerca de 80% a 90% das pessoas presente eram coxas-brancas", emenda.
E se a quantidade foi boa, a qualidade dos atletas também surpreendeu. "Vimos muitas qualidades e ficamos felizes com isso". Agora, quem for aprovado fica mais um período em teste. "Pelo nosso estatuto, a pessoa fica cerca de um mês em treinamento. Depende do desempenho dela, se for dedicada, aparecer em todos os treinos terá continuidade com a gente", aponta. O Coritiba Crocodiles estreia no Campeonato Paranaense 2011 dia 19 de março, em Ponta Grossa, diante do Ponta Grossa Phantons, e luta pelo tri-campeonato estadual.
Confira imagens exclusivas do primeiro try out do Coritiba Crocodiles no site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário