terça-feira, 23 de março de 2010

A PROSTITUIÇÃO CONTINUA LIVRE NO PARQUE BARIGUI

Até quando a Prostituição no bosque do Parque Barigui será liberada???
E e as nossas Guarda Municipal (Beto Richa) e a Polícia Militar do Estado do Paraná (Roberto Requião) continuarão de braços cruzados???

A um ano publicamos aqui no nosso blog uma matéria sobre a Prostituição Masculina que ocorre livremente nos finais de tarde no Bosque do Parque Barigui. Infelizmente nada foi feito pelas autoridades, sejam Municipais ou Estaduais... e o Parque Barigui continua sendo um motel a céu aberto... pior, sem uma devida coleta de preservativos, respeito aos frequentadores e ainda oferecendo aos frequentadores do Parque um extremo atentado ao pudor. Como diria o jornalista e apresentador Boris Casoy em um de seus bordões... " ISTO É UMA VERGONHA!!!"

Publicamos a um ano...

Nas imediações do Parque Barigui, trecho compreendido entre as ruas Cândido Hartmam e Manoel Ribas, atrás do museu do automóvel, há um bosque de mata fechada. Este local público de lazer e caminhadas tornou-se, ao longo do tempo, um ponto de prostituição masculina. Neste bosque há ruelas de acessos, mas há dezenas de trilhas de chão batido onde rapazes praticam programas sexuais, cometendo atos criminosos de atentado violento ao pudor. Ainda descartam ao longo das trilhas milhares de preservativos usados, suas embalagens, entre outros lixos. Isso sem nunca serem abordados pela guarda municipal que, apesar de saber desses acontecimentos corriqueiros e constantes, não realiza policiamento repressivo para combater a prostituição no local. Toda comunidade está ciente destas aberrações no maior parque de Curitiba, que assustam, amedrontam e afastam as famílias e os corredores desta área de alto risco do Barigui. A Prefeitura precisa orientar a guarda municipal para que realize trabalhos de prevenção, enquadramento e punição policial. Ou será que o Barigui não é patrimônio público? Não se condena o homossexualismo, mas as práticas criminosas em locais públicos. Texto de Célio Borba - Curitiba (PR)
***
Será esta a nossa única saída??? Ai vai uma dica para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente em seu Departamento de Parques e Praças... (já que o policiamento não existe... )
***
Seis mil árvores são derrubadas na Inglaterra para inibir sexo em floresta

Cerca de 12 hectares foram limpos em Darwen, Lancashire, na Inglaterra. Seis mil árvores foram cortadas para evitar que casais usem a floresta como cenário de suas noites de sexo. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)

Conselho de Lancashire emitiu ordem de desmatamento. Órgãos de defesa do meio ambiente reclamaram da ação.

Segundo o jornal "Telegraph", o conselho local emitiu uma ordem para que seis mil árvores fossem derrubadas, numa tentativa de inibir casais de usar a floresta como cenário de suas noites de amor. Para justificar o desmatamento - duramente criticado por órgãos de defesa do meio ambiente -, o conselho disse que muitas das árvores da região estavam prestes a cair caso não fossem cortadas. No entanto, policiais e a população local confirmam que o desmatamento foi feito para inibir os casais mais ousados.

Fonte: http://g1.globo.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixe o povo se divertir lá. Quem frequenta o lugar sabe o que rola, se não quer ver esse tipo de coisa, vá passear com sua "família feliz" no jardim botânico ou na XV.

Anônimo disse...

Bicha enrustida e velha... Deve tá doido para participar, mas como é velho, fica de fora e dai denuncia.
Como vc mesmo disse em sua matéria, um local de "mata fechada", o que vai fazer lá com sua familia? Só as volta de 3300m em volta do lago não é suficiente para seus passeios?

Anônimo disse...

Deviam matar todos os viados da cidade

Unknown disse...

Hahahahaha falou tudo e ainda vai muito homem hetero e casado la.

Unknown disse...

Hahahahaha falou tudo e ainda vai muito homem hetero e casado la.

Unknown disse...

Quero foder casada e trans no barigui to de carro perto da chamine